sexta-feira, 3 de novembro de 2017

LUA CHEIA NO EIXO TOURO/ESCORPIÃO - INSPIRAÇÃO E DESAPEGO


Olá, amigos!
A Lua segue em Touro e na madrugada deste sábado, 4/11, mais precisamente às 3h23 (horário de Brasilia) confronta o Sol, marcando o início da fase lunar Cheia. As emoções transbordam, todos ficam mais agitados, vivemos o clímax de muitas situações.

Boa época para eventos. Porém, é recomendável estar junto de pessoas em sintonia. Os ânimos ficam mais exaltados. É bom também evitar discussões, principalmente com o sexo oposto. O Sol segue em Escorpião, está mais fácil identificar problemas para que possamos promover curas, transformações e ajustes. Podemos abandonar situações, relações ou qualquer coisa que não seja positiva e construtiva.

A Lua cheia revela as consequências do que viemos plantando. Os próximos dias são positivos para compartilharmos os frutos de nossas colheitas. Caso haja fracasso, poderemos tentar novamente na próxima lunação.

Sol e Lua formam bela harmonia com Netuno: ficamos mais inspirados, intuitivos, sensíveis e românticos. Ficamos também mais empáticos e receptivos para entender os sentimentos alheios. Podemos aproveitar para cultivar solidariedade e ideais mais elevados.

Excelente período para as artes e os artistas. Exposições de artes, música, cinema, teatro, tudo o que nos faz sonhar, tudo o que estimula a imaginação, tudo o que traz significado para a existência, encantamento e poesia fica favorecido.

Atividades de cunho espiritual e transcendental também ganham destaque. Estejamos atentos para mágicas sincronicidades! Fica mais fácil ouvir conselhos de nossos guias, anjos e mentores, de nos sintonizarmos com as dimensões mais elevadas.

VÊNUS/SATURNO/URANO
Até a próxima semana, atenção para os relacionamentos! Vênus, por um lado, confronta Urano. Por outro combina forças com Saturno. É hora de percebemos com quem vale a pena nos comprometermos. Quais as situações que nos tolhem, que nos aprisionam?

Tudo que novo e diferente atrai nossa atenção, porém, é preciso prudência para que não haja prejuízo ou arrependimento no futuro. A saída é adotar uma postura mais madura. Investir no diálogo para linhar interesses com parceiros e colaboradores. Respeitar o espaço de cada um, sem controles e cobranças. Caso contrário, pode haver rupturas, imprevistos, rompimentos. As emoções ficam mais instáveis, ficamos propensos a mudanças rápidas.

Nas finanças, é bom evitar riscos. Ganha quem investir em planejamentos, quem cultivar realismo, economizar e gastar apenas do que o bolso permite. Vênus e Saturno favorecem o controle da vida financeira.

SATURNO/URANO
Aliás, Saturno segue me harmonia com Urano até o final do ano. É a harmonia entre o velho e o novo! Inovações podem ser introduzidas com mais estratégia, planejamento, consistência e sabedoria. Período ideal para novas ideias, crenças, metas, objetivos, pessoas e interesses.

Ganha quem optar por mudar. Esta é uma configuração rara que acontecerá novamente depois de 15 anos. Quem não quem promover as mudanças e libertações necessárias agora, poderá atrair no futuro  situações desagradáveis que obriguem a isso. É hora de tomar providência para o futuro.

Perseverança, determinação e trabalho, são significados de Saturno. Ousadia, sabedoria e intuição são assuntos de Urano. As inovações tandem a se tornar permanentes. Podemos assumir novas responsabilidades, buscar novos estudos, atualizar tecnologias para não sermos superados por novas ideias e conhecimentos. Soluções originais e novas alternativas podem ser encontradas.

Portanto, é hora de abandonarmos situações que já não trazem resultado positivo, que trazem restrições. Quem estiver insatisfeito pode seguir em busca de outras atividades, buscar um estudo que o capacite para uma nova profissão. Isso pode significar algumas renúncias e horas de lazer, porém, pode render bons frutos no futuro.

Isso vale também para os relacionamentos. É tempo de exercer o desapego. Podemos nos desfazer de obrigações desnecessárias, de tudo o que limita, restringe, frustra. Assim abrimos espaço para novas coisas em nossas vidas. Ao decidirmos mudar, modificar o destino, podemos descobrir potenciais adormecidos que nos abrem para novas possibilidades.

Quem quer estudar astrologia e aprender uma nova profissão? Tô feliz com nossa nova escola. Nossas aulas estão sendo gravadas em video e logo vou oferecer o curso online. Quem quiser estudar astrologia conosco pode deixar seu email neste link aqui - http://altoastral.info/noar - que embre entraremos em contato.

Ofereço um novo serviço de Astrologia - o relatório astrológico personalizado. É um mapa astral por escrito. Nesse mês de outubro, fiz uma promoção, quem quiser pode ver os detalhes aqui.

Os horóscopos diários estão no www.astroclick.com.br

Estou disponível para consultas astrológicas particulares em São Paulo ou por skype. Quem se interessar pode entrar em contato comigo pelo email marcelodalla@hotmail.com. Vejam a lista completa de serviços astrológicos com os valores aqui.

Estou gravando vídeos no Youtube com análises astrológicas, Deixo video dessa semana. Inscrevam-se em nosso canal!

3 comentários:

Lídice C. P. Santos disse...

Dalla!! Por favor, procure por mais baixo o Som da Música, pois não dá para ouvir você!! Muito Obrigada por tudo!!!

Um grande Abraço!!!

Unknown disse...

♥️

MARCELO DALLA disse...

Olá Lidice! Pra ver o video vc tem que desligar o som do blog no cabeçalho, ou clicar no titulo do video pra abri-lo em outra página. Grato por seu interesse!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...