terça-feira, 24 de outubro de 2017

ATUALIZAÇÕES ASTRAIS - SOL EM ESCORPIÃO E MARTE EM LIBRA


Olá, amigos!
Seguimos com a Lua nova, período bom para plantar novas sementes e ativar novos projetos. O Sol ingressou em Escorpião no dia 23/10 e encontra Júpiter. Podemos aproveitar para ampliar nossa visão do mundo, olhar pra dentro e ampliar a visão que temos de nós mesmo e de nossas questões.

É tempo de investigar, pesquisar, buscar respostas. Mergulhar, aprofundar, chegar na raiz do problema. Descobrir o que se esconde por trás das aparências, obter bons diagnósticos para que possamos promover as mudanças e curas necessárias.

Escorpião é um signo intenso, emotivo, signo de águas poderosas e profundas. Saiba mais sobre o signo aqui - SOL EM ESCORPIÃO. Sol, Mercúrio e Júpiter estão lá, pra que nada nos passe despercebido. A intuição fica mais aguçada, a perspicácia para perceber nas entrelinhas também.

Durante essa semana Sol e Júpiter nos deixam mais otimistas, positivos e entusiasmados. Temos força para promover as mudanças que tanto queremos? Sim, temos! É hora de acreditar.  Novos caminhos, novas pessoas e situações podem surgir pra nos motivar. Podemos nos sentir mais atraídos por situações alegres, com vontade de ampliar nossos conhecimentos, filosofar, entrar em contato com mestres, universidades e conhecimentos superiores.

É hora de perceber onde está o nó. Quanto mais difícil for mudar, é sinal de que existe um nó que precisa ser desatado. É onde precisamos transformar, quebrar os padrões doentios. Essa é a vida: só passa quem muda, quem caminha. Escorpião é regido por Plutão, que representa o poder transformador e purificador. Recomendo a leitura do artigo SHIVA E PLUTÃO.

MERCÚRIO/NETUNO
Temos um bom período também para ativar contatos, exercitar uma comunicação mais sensível, inspirada, artística e compassiva. Sempre que Mercúrio se combina com Netuno a prosa se mistura com a poesia. Palavras amorosas fluem com mais facilidade.

Ficamos mais empáticos e receptivos para entender as questões alheias. Excelente semana para exercitar a compreensão, ver as coisas sob uma perspectiva diferente, cultivar a fé, descobrir atemesmo dons e talentos ocultos.

Podemos também exercitar várias formas de expressão e comunicação: fotografia, imagem, teatro, poesia e cinema. Belas criações artísticas e literárias podem surgir. Água, mar, sonhos e fantasias são temas em evidência.

Divulgações e propagandas inspiradas podem sensibilizar as pessoas. A sensibilidade também beneficia os romances. Declarações de amor aproximam os casais. Encontros e conversas agradáveis ficam favorecidos. Aliás, Mercúrio também já se combina com Plutão, a palavra fica mais poderosa, curativa, persuasiva e transformadora.

MARTE EM LIBRA
Marte ingressou em Libra no dia 22/10, signo onde fica em detrimento. Marte rege o signo oposto, Áries. Quer movimento, ação, iniciativas, Quer sair na frente. Mas em Libra é obrigado a esperar, ponderar, seu poder de ação fica limitado. A tendência é de reagir em momentos inoportunos, tomar atitudes impulsivas e se arrepender depois,  ou somatizar a energia da agressividade.

Marte gosta de trabalhar de forma assertiva, agressiva, ativa. Em Libra é dificultado porque deve depender dos esforços de um parceiro (amigável ou não), cujo ritmo, motivação, habilidade e aptidão geral não pode exatamente ser igualado.

Aprendizado: agir com a aprovação do outro, agir em conjunto. Expressar a vontade própria sem se indispor. Tomar iniciativas com mais delicadeza, prudência, diplomacia. Pautar as ações com estratégia, ou invés de impor vontades. Ter jogo de cintura. Coletivamente, teremos um período de grandes aprendizados para as relações diplomáticas. Só anda pra frente quem souber unir forças.

Recados:
Ofereço um novo serviço de Astrologia - o relatório astrológico personalizado. É um mapa astral por escrito. Nesse mês de outubro, fiz uma promoção, quem quiser pode ver os detalhes aqui.

E tô feliz também com nossa nova escola de Astrologia. As aulas estão sendo gravadas e logo vou oferecer o curso online. Quem quiser estudar astrologia conosco pode deixar seu email neste link aqui - http://altoastral.info/noar - que entraremos em contato.

Os horóscopos diários estão no www.astroclick.com.br

Estou disponível para consultas astrológicas particulares em São Paulo ou por skype. Quem se interessar pode entrar em contato comigo pelo email marcelodalla@hotmail.com. Vejam a lista completa de serviços astrológicos com os valores aqui.

Estou gravando vídeos no Youtube com análises astrológicas, Deixo video dessa semana. Inscrevam-se em nosso canal!



Sejamos felizes!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...