quarta-feira, 18 de outubro de 2017

LUA NOVA EM LIBRA 19/10/17


Olá, amigos!
A Lua nova em Libra acontece nessa quinta-feira, 19/10, mais precisamente 17h13 (horário de Brasília). Seguimos finalizando assuntos para que possamos virar a página e inaugurar novas metas. Sol e Lua se encontram em oposição exata a Urano, indicando instabilidade em nossas relações.

A falta de sintonia, o confronto de ideias, a inquietação e o desejo de mais liberdade podem ocasionar rupturas, rompimentos e alterar o rumo das coisas. Acontecimentos inesperados podem mudar a forma de encararmos a vida. Segundo a colega Isabel Muller: "Um novo ciclo nos relacionamentos. Surpresas e mudanças nas relações. Intenso despertar sobre individualidade, parceria, acordos, encontros, autenticidade, autonomia."

É importante que sejamos flexíveis e diplomáticos, para evitar brigas. Tenhamos cuidado também com a rebeldia, a insubordinação, a indisciplina e os radicalismos, que só trazem prejuízos. Durante toda essa semana o Sol confronta Urano em Áries, fica mais difícil promover o entendimento, alinhar propostas de mudanças e inovações. Muitos podem até se colocar contra o que for proposto, apenas pelo desejo de discordar.

Com mais inquietação, ficamos mais avessos à monotonia. Ficamos sujeitos a interrupções inesperadas. Por tudo isso, precisamos relaxar, conter o nervosismo, cultivar criatividade e aprender a surfar com avida. Não deu certo? Tudo bem, porque algo maior e melhor virá mais adiante. Urano sempre promover uma libertação.

Mesmo assim, não vamos deixar de definir metas e objetivos. Com a Lua nova, algo termina para dar espaço a algo novo que se inicia. Libra está relacionado a sócios, parceiros, cônjuges, clientes, colaboradores e até mesmo adversários, rivais e concorrentes. Portanto, é hora de investirmos na harmonização nossos relacionamentos, inclusive na relação que temos com nós mesmos.

É tempo de sair da toca e fazer contatos. Procurar uma companhia, um parceiro, um aliado, quem sabe até um cúmplice. Afinal, Vênus também segue em Libra! Podemos refletir sobra como anda nossa autoestima e o que podemos fazer para melhorá-la. agradar a nós mesmos, investir em nossa beleza interna e externa.

Portanto, podemos agora virar a página e buscar mais liberdade. O que já não faz mais sentido, pode ser deixado para trás. Ao mesmo tempo em que respeitamos a nossa individualidade, o aprendizado é colocar limites de forma saudável e cordial, sem deixar de honrar os compromissos, sem deixar de somar e unir forças.

MERCÚRIO EM ESCORPIÃO
O deus mensageiro ingressa no profundo Escorpião no dia 17/10 e transitará por lá até 18/11. Neste signo, Mercúrio nos ajuda em investigações e pesquisas, pra que possamos obter bons diagnósticos. Fica mais fácil vasculhar os porões da mente, abrir caminhos no inconsciente pra que possamos trazer descobertas sobre nós mesmos e os outros. Ótimo período para terapias, meditações e análises psicológicas, que nos permitam reciclar a energia emocional.

Ficamos todos mais intuitivos, podemos ler nas entrelinhas, perceber algo além das palavras ditas. Mercúrio no profundo Escorpião não gosta de explicações superficiais! Podemos também nos expressar com mais sensibilidade, mais poesia, para tocarmos os corações das pessoas.

É preciso ser amoroso ao tocar em assuntos delicados, ao remexer no lodo emocional, ao denunciar o que não se pode calar. Porém agora, mesmo os assuntos mais difíceis, se forem tratados com amor e compaixão, podem levar a curas, resgates, transformações. Devemos ficar atentos às questões que ganham evidência no período: o que não é mais pra ser, o próprio Universo vai nos mostrar. Forças criativas, novas ideias e alternativas podem surgir, de onde nem sequer imaginávamos.

MERCÚRIO/JÚPITER
Durante essa semana Mercúrio segue junto com Júpiter em Escorpião, nos ajudando a cultivar uma visão mais ampla das situações. Essa combinação nos inspira pensar grande e positivo.

Podemos buscar contato com pessoas cultas, mestres, juízes ou estrangeiros. Podemos vislumbrar novos horizontes. Podemos também ampliar nossas metas, elevar nossos ideias e conversar com as pessoas, pois poderemos encontrar aliados.

Podemos também pensar em novos cursos e estudos, ampliar nossa rede de contatos e promover divulgações. Mercúrio e Júpiter juntos em Escorpião aumentam o interesse por tudo o que possa promover transformações e curas. Mas é preciso cuidado com exageros: cuidado para não falar demais, desprezar os detalhes, conter o excesso de expectativa e não apostar alto demais.

Recados:
Ofereço um novo serviço de Astrologia - o relatório astrológico personalizado. É um mapa astral por escrito. Nesse mês de outubro, fiz uma promoção, quem quiser pode ver os detalhes aqui.

E tô feliz também com nossa nova escola de Astrologia. As aulas estão sendo gravadas e logo vou oferecer o curso online. Quem quiser estudar astrologia conosco pode deixar seu email neste link aqui - http://altoastral.info/noar - que entraremos em contato.

Os horóscopos diários estão no www.astroclick.com.br

Estou disponível para consultas astrológicas particulares em São Paulo ou por skype. Quem se interessar pode entrar em contato comigo pelo email marcelodalla@hotmail.com. Vejam a lista completa de serviços astrológicos com os valores aqui.

Estou gravando vídeos no Youtube com análises astrológicas, Deixo video dessa semana. Inscrevam-se em nosso canal!

3 comentários:

isabelacaniato disse...

Muito bom!!

Unknown disse...

Momento hipertenso ao mesmo tempo encorajador, namastê!

Unknown disse...

Grata! Sou do signo de libra! Amei esse presente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...