domingo, 1 de outubro de 2017

DICAS ASTRAIS PARA O INÍCIO DE OUTUBRO/17


Olá, amigos!
O mês de outubro tem início com a Lua crescente no libertário e contestador Aquário. Urano, o regente de Aquário, segue em Áries e confronta Júpiter. Estamos inquietos, com vontade de questionar sobre a liberdade, romper com velhas regras e limitações. Sol, Mercúrio e Júpiter seguem no social Libra, evidenciando também a necessidade de ponderarmos sobre aos vários lados de uma questão e cultivarmos harmonia em nossas relações.

MERCÚRIO EM LIBRA
Mercúrio ingressou em Libra no dia 30/09: a mente ganha capacidade para analisar ambos os lados das questões para negociar e contemplar de forma justa ambas as partes. A curiosidade, agilidade, flexibilidade e a visão multifacetada de Mercúrio pode se debruçar sobre os interesses do outro. Quer mais paciência, em detrimento de conclusões rápidas.

A mente oscila, quer buscar a medida certa entre nossas opiniões e as opiniões dos outros. Conversarmos, buscarmos uma avaliação mais consciente, lúcida e ponderada. Bom período para dialogar com parceiros, amigos e familiares, pesquisar vários pontos de vista.

As conversas naturalmente se tornam mais diplomáticas, sem a necessidade de se indispor com alguém. Para os relacionamentos, os diálogos francos se tornam grande instrumento de ajuste e de trocas gratificantes. Bom período também para provocar a curiosidade das pessoas, movimentando suas vidas e apontando as novidades.

Libra é um signo de ar, mental, favorável à Mercúrio. Os encontros e as parcerias estimulam o raciocínio, favorecendo novas ideias. Ceder e contemporizar se torna bem mais confortável do que enfrentar disputas numa discussão. Como Vênus rege Libra, cresce também o interesse pelas manifestações artísticas e expressão da delicadeza.

VÊNUS/MARTE/PLUTÃO
Já a bela Vênus segue em Virgem e aos poucos se afasta da oposição que fazia com Netuno para encontrar-se com Marte e combinar forças com Plutão em Capricórnio. Vênus fica mais poderosa e corajosa. Cresce a força para resolvermos desafios em assuntos sociais, românticos e financeiros.

Os romances ficam mais intensos, cresce a libido, a atração física e a ligação psíquica entre as pessoas. Bom período para os casais. Com mais sintonia, cresce a tendência para vínculos fortes, intensos e verdadeiros. Podemos estreitar os laços de afeto com quem amamos. Podemos também fazer novas amizades, conhecer pessoas que nos inspirem positividade e motivação.

É uma energia de recuperação. Bom período também para administrar a vida financeira, saldar dívidas, ampliar ganhos, promover ajustes e recuperação de prejuízos. Nas relações, podemos retomar contatos, refazer propostas, transformar situações, resgatar má impressão, reapresentar assuntos, superar mágoas. Às vezes, uma palavra basta para restaurarmos amores ou amizades...

Bom período também para investirmos em nossa imagem. Cirurgias estéticas, retomada de dietas e programas de exercícios físicos são muito bem vindos. Ficamos mais intuitivos, estratégicos e eficientes para lidar com finanças e negócios. A sedução, o contato gentil e cordial com clientes podem render bons frutos.

JÚPITER/URANO
Júpiter se despede de Libra. Forma oposição com Urano em Áries até o dia 10/10, quando ingressará em Escorpião. O aprendizado é cultivar flexibilidade e surfar com a vida: ficamos todos sujeitos à mudanças, alterações e imprevistos. Mudanças são sempre para o bem, ocorrem quando precisamos viver de maneira mais livre e verdadeira, quando precisamos transformar nossa visão de mundo.

Quanto mais paz e tranquilidade, melhor. É preciso atenção para não sermos dominados pelo nervosismo e ou pela ansiedade. As novas possibilidades se apresentam, porém, cuidado com exageros e grandes expectativas, pois de uma hora para outra as coisas podem mudar.

Atenção também para aventuras inconsequentes, a rebeldia, o esbanjamento e os desperdícios. Júpiter em aspectos desafiadores sempre pede comedimento. Não é bom contar com o ovo antes da galinha, algo que julgávamos assegurado poderá ser perdido.

Propostas podem surgir de pessoas ou lugares inesperados, vale verificar se são realmente consistentes. Tudo fica mais consistente e confiável na segunda quinzena do mês, portanto, vale aguardar para grandes investimentos com mais segurança.

Mas também não devemos deixar de tentar por medo ou receio. Estejamos sempre abertos para novas experiências, desde que haja uma margem de segurança. As pessoas ficam mais descompromissadas, pouco interessadas em assumir responsabilidades. Atenção para a ética, a responsabilidade e a integridade!

A Lua cheia do eixo Áries/Libra chega na sexta-feira, evidenciando ainda mais questões ligadas aos relacionamentos, este será o tema do próximo artigo. Desejo um mês produtivo pra todos nós! E deixo recadinhos:

Estou gravando vídeos no Youtube com o astral da semana, no canal do ASTROCLICK. To precisando completar 1000 inscrições lá no canal. Quem ainda não se inscreveu, agradeço muito se o fizerem! Vou postar logo mais o video dessa semana. Vejam aqui.

E tô feliz também com nossa nova escola de Astrologia. As aulas estão sendo gravadas e logo vou oferecer o curso online. Quem quiser estudar astrologia conosco pode deixar seu email neste link aqui - http://altoastral.info/noar - que entraremos em contato.

Os horóscopos diários estão no www.astroclick.com.br

Estou disponível para consultas astrológicas particulares em São Paulo ou por skype. Quem se interessar pode entrar em contato comigo pelo email marcelodalla@hotmail.com. Vejam a lista completa de serviços astrológicos com os valores aqui.

Grato a quem leu até o final!
Sejamos felizes!!

                  Signo de Libra pelo ilustrador Cyril Rolando. Veja os outros signos aqui.

2 comentários:

Ludmilla disse...

Sensacional

Unknown disse...

Que presente de aniversário, Marcelo! Gratidão... Namastê

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...