segunda-feira, 4 de setembro de 2017

DICAS ASTRAIS PARA O INÍCIO DE SETEMBRO - MERCÚRIO DIRETO E MARTE EM VIRGEM


Olá, amigos!
Seguimos mais criativos, corajosos e dinâmicos, dispostos a quebrar com velhas situações e velhos condicionamentos aprisionadores. Mercúrio e Marte combinam forças com Urano para nos ajudar a encontrar novas soluções e direções, a seguir novos caminhos.

Podemos fazer novas amizades, desbloquear algo que esteve emperrado ou nos libertarmos de algo que nos incomoda. Fica mais fácil cultivar independência e autonomia. O momento sugere inovações e ousadia.

Porém é preciso cuidado com decisões precipitadas, discussões agressivas e atitudes imprudentes.
Mais atenção com as palavras, as reações de descortesia. Mercúrio já segue estacionário, retomará a rota direta no dia 5. É importante conter a pressa e a impaciência, exercitar a clareza e as habilidades de comunicação. Ouvir mais, não interromper quem estiver falando e respeitar a liberdade de pensamento e tenha cuidado para não ser capturado pelo mal humor.

É bom não dar corda para pessoas críticas, nervosas, agressivas, nem dar margem para conflitos. Tomar distância de calúnias, intrigas e maledicências e evite a correria. Momentos de relaxamento são importantes para equilibrar a vida agitada e estressante.

SOL/NETUNO
Além disso, o Sol segue em Virgem e confronta Netuno, que está em Peixe. Esse aspecto indica tendência para ilusões e enganos. Porém, ao longo da semana já se desfaz.

Portanto, até a quinta-feira, estejamos com antenas ligadas e os pés bem fincados no chão para distinguir o que é real ou fantasia. Fatos podem ser distorcidos, cuidado com devaneios e ingenuidade. Pessoas falsas, negligentes ou irresponsáveis que podem persuadir ou enganar. A dica é não acreditar na primeira impressão ou  em promessas grandiosas, há possibilidade de nos desiludirmos depois.

Vamos cultivar fé em nós mesmos, em nossas capacidade. Cuidar da saúde e de nossas energias, sem abusarmos das defesas do organismo. O Sol rege a vitalidade e Netuno rege o sistema imunológico. Há tendência para contaminações, alergias e viroses. Podemos ficar mais distraídos, com pouca capacidade de concentração, cresce risco para esquecimentos.

Comunicações apressadas podem ainda dar margem a erros de interpretação. Por tudo isso, é bom aidar para mais alguns dias assinatura de contratos, decisões e compras importantes. Na quinta-feira e Lua já na fase cheia ingressará em Áries. Começamos a colher os frutos de tudo o que foi semeado e aprimorado no período. Poderemos acelerar sem medo com mais fluidez e desembaraço.

MARTE EM VIRGEM
Para ajudar, dia 05/09 Marte ingressa no criterioso Virgem. As iniciativas embasadas na estratégia, no planejamento  e na organização ganham a preferência. Durante esse período vamos nos sentir mais seguros com uma rotina organizada, para que o trabalho alcance melhor qualidade. Sem medo de arregaçar as mangas e produzir, podemos cultivar mais independência e autonomia em nosso serviço.

O que revigora os ânimos é sentir-se útil, ser prestativo. Marte em Virgem nos ensina que, para uma boa disposição física, temos que manter uma alimentação equilibrada. Temos que manter um ritmo constante nas atividades físicas, integrando-as à rotina.

A paciência para pessoas distraídas, confusas, com falta de iniciativa, para falhas e faltas fica menor. É preciso cuidado para que as críticas não se tornem mais agressivas e até mesmo cruéis. Antes tomarmos decisões, temos que analisar com atenção e apuro todas as possibilidades, temos que ser racionais, práticos e objetivos. A ação, portanto, pode e deve ser mais estratégica, técnica e elaborada.

Mesmo porquê, Júpiter segue em harmonia com Saturno, o crescimento vem junto com o planejamento. Com entusiasmo e determinação, sabemos que a competência e o profissionalismo sempre geram bons frutos.

CURSO PROFISSIONALIZANTE DE ASTROLOGIA
As inscrições para o curso de Astrologia estão abertas! O curso terá início no dia 14/09 às 20h no bairro de Pinheiros, em São Paulo. É composto de 3 módulos, com aulas semanais e duração de nove meses no total. O curso será realizado em São Paulo, mas vou gravar e disponibilizar online. Quem estiver em São Paulo pode escrever para o email man_dalla@hotmail e fazer sua inscrição. As informações e valores estão aqui.

As aulas serão gravadas e vou disponibilizar o curso online também. Quem estiver interessado pode deixar seu email neste link: http://altoastral.info/noar. Entraremos em contato por email com os detalhes das inscrições.

No dia 16/09 estarei em Guaxupé para um workshop de Astrologia e Xamanismo, os detalhes estão aqui.

Os horóscopos diários estão no www.astroclick.com.br.

Estou disponível para consultas astrológicas particulares em São Paulo ou por skype. Quem se interessar pode entrar em contato comigo pelo email marcelodalla@hotmail.com. Vejam a lista completa de serviços astrológicos com os valores neste link aqui.

Tenho feito análises astrológicas semanais no Youtube a cada domingo. Convido os amigos para se inscrevem no canal do Astroclick, acabo de gravar as análises para essa semana:



Boa semana pra todos nós!
Sejamos felizes!!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...