quinta-feira, 31 de agosto de 2017

CURSO PROFISSIONALIZANTE DE ASTROLOGIA ONLINE com Marcelo Dalla


Olá, amigos! 

Eu e minha equipe estávamos preparando o Curso Profissionalizante de Astrologia já já faz algum tempo. Lançamos agora esse curso, com muita alegria e gratidão. Um curso online que foi elaborado, formatado e produzido com muito carinho. São 3 módulos com 12 aulas cada, total de 36 aulas gravadas em vídeo, com ebooks para aprofundamento. Ao final, um certificado de conclusão do curso.

Tô feliz com isso, minha gente!!! Trabalhar pelo autoconhecimento e poder oferecer uma profissão pras pessoas. Bom demais!

Quem topar estudar conosco vai fazer parte de uma turma pioneira. Que tal? Já pensou em mergulhar nesse fascinante universo da Astrologia? Esta oferta inicial é por tempo limitado!

>>>>>>>>  MAIS INFORMAÇÕES - AQUI  <<<<<<<<

Programação:
MÓDULO 1 – A mandala astrológica: os signos, as casas e os planetas. Os planetas em cada signo e em cada casa. Os arquétipos na mitologia. A vivência dos arquétipos nas viagens xamânicas ao som do tambor.

MÓDULO 2 – Os aspectos entre os signos, planetas e casas. A interpretação do mapa natal e os fundamentos da Astrologia Cármica.

MÓDULO 3 – Os trânsitos planetários (previsões), a revolução solar.

Quero dividir com vocês essa conquista! Este é um projeto que merece crescer, futuramente com outros cursos complementares e outros professores convidados.
Sejamos felizes!!!

Marcelo Dalla
Formado em Comunicação pela ECA – USP. Estuda astrologia há 30 anos, atua profissionalmente como astrólogo no Brasil e em Portugal há 10 anos. Especializado em Astrologia Cármica. Terapeuta Florais de Bach e Xamanismo, também é artista gráfico e criador de mandalas. Publicou em Portugal os livros MANDALAS MÁGICAS e MANDALAS SIGNOS DO ZODÍACO, ambos pela editora Verso de Kapa. Escreveu horóscopos diários para o Jornal Destak, para o portal UOL e agora para o Astroclick.
www.astroclick.com.br

Um comentário:

Ana disse...


"Minha alma tem portas largas." Gostei...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...