domingo, 23 de julho de 2017

O POTENCIAL CRIATIVO DA LUA NOVA EM LEÃO


Olá, amigos!
O Sol fez seu ingresso triunfal em Leão no dia 22/07, signo de sua regência. No dia 23, Sol, Lua e Marte se encontram no início deste signo para marcar um novo ciclo lunar. A Lua nova acontece mais precisamente às 6h47 deste domingo (horário de Brasília).

Viramos a página para novos inícios com muita energia à nossa disposição. É tempo de fortalecer a conexão com o nosso coração, com nossa força vital criativa. Deixar para trás padrões robotizados de sobrevivência, a monotonia cinzenta de rotinas repetitivas para assumirmos que somos reis e rainhas de nossas próprias vidas. Somos cocriadores de nossa própria realidade.

O quanto confiamos em nosso potencial criativo?
O que nos traz alegria e prazer de viver?
O que pode despertar nossa criança interior?
O que nos inspira a cantar, dançar e celebrar a existência?

Nesta lunação somos chamados a nos reconectar com tudo o que nos faz sentir que somos únicos e especiais. Sol, Lua e Marte juntos no início de Leão inauguram um ciclo ideal para acendermos a LUZ em nossos corações. Nesta lunação teremos dois eclipses, indicando  tempos de intensas mudanças. Não dá mais para seguir sem um propósito mais elevado. Não dá mais para ser como era antes.

Quem insiste em velhos modelos pode se sentir frustrado, tenso, imerso em conflitos (externos e internos), desanimado... ou mesmo deprimido e doente. Isso porque só conseguimos manter energia, saúde e motivação se estivermos conectados com a nossa essência, nossa natureza, nossos dons e talentos. Se estivermos trilhando o caminho do coração, o caminho do AMOR.

Sol e Marte juntos reforçam a energia do FOGO, do entusiasmo, da garra, da motivação e da coragem para inflamar o nosso espírito. Somos desafiados a alimentar nossa chama interior, nossa força vital. Não há sombra dentro desta luz, que cega os olhos da ilusão e nos desperta para o milagre da vida.

É tempo de relembrarmos quem realmente somos e ativarmos o poder da intenção. Nesta Lua nova, podemos reservar alguns momentos para fechar os olhos, meditar e visualizar uma luz dourada alimentando nossas células, ativando uma onda de êxtase criativo, nos trazendo clareza e força, enquanto respiramos profundamente. Vale também tomar Sol nestes dias, enquanto nos conectamos com o astro-rei e estipulamos nossas novas metas.

"Se você está procurando a Deus, procure-o com alegria, pois o seu reino é o da alegria e do amor." Rumi

Podemos cultivar autenticidade, autonomia, independência. Sentir que somos donos dos nossos narizes, donos de nossa felicidade. Mas é preciso cuidado com o orgulho exacerbado, a arrogância, vaidade excessiva, a prepotência, o medo de perder e de errar. Sol, Lua e Marte brigam com Urano: atenção para atitudes intolerantes agressivas e impulsivas, pois cresce o risco de rompimentos e rupturas. Ficamos menos tolerantes para tudo o que tolhe a liberdade. Iniciativas imprudentes podem gerar consequências imprevisíveis.

Essa energia pode ser usada para nos libertarmos de algo que atravanca nossa caminhada, que tolhe nosso crescimento, que já não condiz com nossa consciência. A energia disponível pode ser usada tanto para criar, quanto para destruir. A escolha é nossa.

Mercúrio segue em harmonia com Urano, estejamos atentos para novas ideias. A liberdade de pensamento deve ser respeitada, insights criativos, soluções alternativas e pensamentos originais podem atravessar a mente. Vale também também investir novos aprendizados e novas tecnologias.

Portanto, sejamos incendiados pelo Sol que há em nossos corações! Convido os amigos para visitarem o ASTROCLICK, lá publiquei um artigo detalhado sobre as qualidades do signo de Leão - aqui. Mais tarde também farei um vídeo caprichado em nosso canal do Youtube com as previsões para a semana. Inscrevam-se por lá!

Deixo mais convites:
Quem quer estudar Astrologia?  Estou lançando um curso profissionalizante em 3 módulos, no Okavango em São Paulo. O foco é na Astrologia cármica, dedicada ao autoconhecimento. Serão 3 módulos de 3 meses cada. Farei nesse curso, além das aulas, meditações com o tambor pra vivenciarmos os arquétipos planetários. Tô empolgado com esse projeto! As informações estão todas aqui.

Palestra sobre ASTROLOGIA CÁRMICA no dia 27/07 às 20h: o carma, a reencarnação e a evolução da alma. A importância da Astrologia Cármica como instrumento de ajuda na compreensão de nossa lenda pessoal. A interpretação dos Nodos Lunares (nosso eixo cármico) no mapa astrológico dos participantes. Meditação de cura para ativação das qualidades planetárias. Detalhes aqui.

No último sábado do mês, dia 29/07, eu e Mônica Souza faremos o ENCONTRO COM AS DEUSAS, também no Okavango. Vamos trabalhar a manifestação do amor, da beleza e da prosperidade. Através do som do tambor faremos uma viagem ao encontro da sua deusa venusiana. A posição de Vênus no mapa natal traz indicações dos efeitos deste planeta em sua vida. Vamos conhecer e atrair a energia da força feminina das deusas Afrodite, Lakshimi, Freya e Oxum, com um ritual conduzido. Detalhes aqui.

Os horóscopos diários estão no www.astroclick.com.br.

Estou disponível para consultas astrológicas particulares em São Paulo ou por skype. Quem se interessar pode entrar em contato comigo pelo email marcelodalla@hotmail.com.

Sejamos felizes!!!





Um comentário:

Tina disse...

Adorei, adoro! É maravilhoso poder te escutar toda semana! Adoroooooooo beijos amigo ! Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...