segunda-feira, 19 de junho de 2017

DICAS ASTRAIS PARA A SEMANA DE 19/06/17 - LUA MINGUANTE, SOL E MERCÚRIO EM CÂNCER


Olá, amigos!
Seguimos com a Lua na fase minguante e vocês já sabem: período propício para finalizações, análises, reflexões, conclusões e mais recolhimento. Agora não adianta forçar situações. O que não vingou nesta lunação pode ser ativado novamente com a próxima Lua nova, que chegará no dia 23.

Sol e Mercúrio seguem juntinhos no finalzinho de Gêmeos, ajudando a clarear muitas questões que andavam empacadas. Podemos contar com clareza, bom raciocínio e expressividade. Sol e Mercúrio confrontaram Saturno na semana passada, muitos de nós sentimos alguns bloqueios, atrasos ou algumas dificuldades nas questões práticas.

Mas agora ambos combinam forças com Urano e soluções alternativas ficam favorecidas. As comunicações e as ideias ganham novo impulso e criatividade. Fica mais fácil analisar a vida sob novos ângulos e encontrarmos caminhos originais, rotas diferentes para velhas questões. Bom período para contatos nas redes sociais e trabalhos ligados à tecnologia da comunicação.

Vênus e Netuno também formam bela harmonia, prometendo mais inspiração, bom gosto, sensibilidade e romantismo. Este é um excelente aspecto para as artes e os artistas. Vênus segue poderosa em Touro, favorecendo o afeto, o conforto, a segurança e o contato com a natureza. Bom período para buscarmos tudo o que possa proporcionar encantamento e harmonia.

Está chegando a vez dos cancerianos! Sol e Mercúrio ingressarão juntos em Câncer no dia 21. O clima muda e ficamos mais intimistas. O destaque vai para as questões emocionais, domésticas e familiares.

MERCÚRIO EM CÂNCER
O deus mensageiro ingressa em Câncer no dia 21 e fica por lá até 5/07. A fala ganha sensibilidade, as conversas se tornam mais íntimas, assuntos em família e com pessoas queridas tendem a ser produtivos e acolhedores. Em associação com Vênus em Touro, as ideias seguem em conformidade com os desejos e com o compromisso do que queremos manter em nossas vidas. Temos pela frente um excelente período para a gastronomia, os investimentos com a casa e tudo o que estiver relacionado ao aconchego, requinte e funcionalidade do lar.

Nossa mente fica mais intuitiva, mas também ficamos mais sujeitos às variações de humor. Razão e emoção ficam associadas, nossos interesses se tornam diretamente ligados ao nosso estado emocional. O apoio da família e das pessoas que amamos se torna ainda mais importante para o desenvolvimento intelectual, também de nossos projetos e empreitadas.

Com Mercúrio em Câncer, cresce a tendência de registrarmos emocionalmente as experiências. As sensações e informações ficam armazenadas numa espécie de arquivo afetivo e ao surgir um estímulo semelhante, tais informações emergem com as mesmas impressões emocionais do passado. A couraça do caranguejo protege quando não há envolvimento afetivo, ficamos mais calados pois queremos nos resguardar.

Por tudo isso, quando a curiosidade acontece junto com a sensibilidade, nos envolvemos emocionalmente e podemos nos dedicar mais a qualquer assunto. As tarefas, estudos trabalhos e deveres devem ter esses dois componentes, pois sem eles ficamos mais indiferentes e desestimulados.

Resumo da ópera: tem início um período de comunicação com sedução e afeto. Fica mais fácil usar a fala para tocar o coração das pessoas. A capacidade de expressão se torna mais rica em imagens produzidas pela habilidade de lidar com a imaginação e a fantasia.

Farei amanhã (20/06) uma postagem especial para o ingresso do Sol em Câncer no Astroclick, com detalhes sobre o signo, fiquem ligados! Outro recado: convido vcs pra assistirem mais uma entrevista que fiz, desta vez com a querida Lu Schievano. Falamos de prosperidade, terapias e curas. É só clicar neste link: https://goo.gl/V9JOJT

Os horóscopos diários estão no www.astroclick.com.br.

Estou disponível para consultas astrológicas particulares em São Paulo ou por skype. Quem se interessar pode entrar em contato comigo pelo email marcelodalla@hotmail.com.

Sejamos felizes!!!


Um comentário:

Rosana Ciríacco disse...

Muito bom, como sempre ! Gratidão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...