segunda-feira, 3 de abril de 2017

DICAS ASTRAIS PARA A SEMANA DE 3/04/17 - VÊNUS RETORNA A PEIXES


Olá, amigos!
Seguimos com a Lua já na fase crescente, que transita no caseiro e intimista signo de Câncer. Podemos dar continuidade aos projetos ativados com a última Lua nova, enquanto cultivamos mais afeto e carinho pela família, pelas pessoas queridas, pelo lar. A Lua em Câncer nos inspira a valorizar e fortalecer nossas bases emocionais para o sucesso no mundo lá fora. Ingressará em Leão na terça-feira (04/04) à noite e aí sim, ficamos mais confiantes pra brilhar, criar, distribuir alegria, elogiar e ser elogiado.

VÊNUS RETORNA A PEIXES
A bela Vênus segue em movimento retrógrado até o dia 15/04 e neste dia 3 retorna para o signo de Peixes. Tempo de perceber, revisar e corrigir desequilíbrios nos relacionamentos, nas parcerias, nos valores, no prazer, nas finanças. Nosso lado carente pede atenção e cuidado.

Em Peixes, Vênus se exalta e coloca em destaque os nossos sonhos, nosso romantismo, tudo o que nos traz inspiração. Vamos revisar fantasias e ilusões no amor, as experiências que envolvem prazer e sensibilidade. Lembranças nostálgicas de amores do passado entram em pauta.

Tudo pode emergir, o bom e o ruim também. Anjos e demônios, sonhos e pesadelos, felicidades paradisíacas e sofrimentos do tipo "meu mundo caiu". Claro, quem planta e quem colhe somos nós. Com o teste da realidade, podemos promover uma libertação psíquica e espiritual, para que possamos viver as trocas amorosas de forma mais consciente e equilibrada.

Vênus seguirá em quadratura com Saturno durante todo o mês (ingressará em Áries novamente no dia 28/04). Saturno pede ainda mais realismo e economia. É bom cuidar pra que os gastos não se tornem caóticos, pra que não haja o descontrole de quem vive nas nuvens. Maturidade e responsabilidade nas parcerias e nas finanças se fazem ainda mais necessárias. Não é hora para devaneios.

Podemos perceber se idealizamos demais o parceiro, ou o amor em si. Muitas vezes as fantasias são tão grandes que ninguém se torna capaz de satisfazê-las. Agora é o momento de tirar o óculos cor-de-rosa (para quem ainda não tirou, quando Vênus retrogradava em Áries).

Afirmação: "Invoco os poderes da Chama Violeta para transmutar meus sentimentos negativos, para aclarar minha mente, desfazer os véus das ilusões, para que eu possa ver as coisas de forma mais clara, como elas são e não como eu gostaria que fossem."

Ao invés de cobrar amor, temos que oferecer amor. Ao invés de nos sentirmos insatisfeitos pelo que não temos, podemos cultivar gratidão pelo que já conquistamos e construímos. Ao invés de nos queixarmos da vida, podemos distribuir presentes: sorrisos, poemas, gentilezas. Podemos ser solidários, dar atenção, compartilhar o que temos de melhor. Acima de tudo, podemos amar a nós mesmos, ainda mais. Assim cocriamos a energia de prosperidade em nossas vidas: o livre fluxo do dar e receber.

Aliás, durante todo o mês de abril falaremos sobre PROSPERIDADE no Astroclick com artigos de diversos convidados. Deixo o convite: www.astroclick.com.br.

MARTE + PLUTÃO 
Para ajudar, Marte segue em Touro e forma bela harmonia com Plutão, que segue em Capricórnio. Marte garante coragem, pique, energia e força de vontade para iniciativas transformadoras. Boa hora para percebermos o que deve ser finalizado, reciclado ou purificado em nossas vidas e agir nesse sentido.

Tudo o que já não faz mais sentido e deve ser deixado para trás, agora fica mais fácil de eliminar. Bom momento para fortalecermos o chacra básico. Podemos renovar os ânimos com práticas de cura, terapias, atividades físicas, dança, yoga ou qualquer atividade ligada ao movimento. Assim ganhamos inspiração e determinação para resultados práticos, crescimento e concretizações.

Concluindo, não outro tem jeito: tudo acontece cada vez mais rápido. A Luz aumenta a cada dia no planeta. As máscara caem. Temos que nos abrir pra nos conhecer e nos reconhecer nos outros, iluminando todas as partes do nosso ser para cocriar a vida com consciência e abrir o coração para o Amor. Temos que nos entregar a esse processo com coragem e sem medo. Ou então, com escudos, armaduras, vamos atrair situações muitas vezes dolorosas para nos despertar e mostrar as sombras que não queremos ver. Autoconhecimento é a chave!

Outra dica importante: vamos aproveitar para adiantar todas as negociações, lançamentos e assuntos práticos durante essa semana. No dia 9/04 Mercúrio vai ficar retrógrado mais uma vez, até 3/05. Sempre que Mercúrio fica retrógrado, os assuntos que ele rege ficam mais sujeitos a falhas e atrasos: transportes, deslocamentos, comunicações, questões burocráticas... Mercúrio mostra o que precisa ser corrigido, pede revisões nas ideias e nas informações. Por isso é bom evitar grandes contratos e combinações, ficamos todos sujeitos a mudar de ideia depois. Vou falar com detalhes sobre a retrogradação de Mercúrio lá no Astroclick.

CONVITES
Quem já sabe quais são seus animais de poder, de cura e de sabedoria? No próximo dia 8 também farei mais um workshop de Astrologia & Xamanismo em São Paulo, no Okavango. Vamos trabalhar com as energias de Urano, Netuno e Plutão. Encontrar o animal de poder, o animal de cura e o animal de sabedoria para ativar o poder pessoal. Vamos fazer leitura dos mapas dos participantes também. Detalhes aqui e na imagem abaixo.

Estamos fechando o grupo para o retiro astrológico e xamânico na Páscoa, lá no Antigo Mosteiro Serra Clara, no sul de Minas. Um lugar lindo! Vamos fazer meditações xamânicas, leitura de mapas astrais, reflexões com o tarô, oficina terapêutica com cristais e ervas, banho de cachoeira, fogueira e integração com a natureza. Vem com a gente! Detalhes, valores e fotos do local aqui.

Enviaremos conteúdos exclusivos com o tema PROSPERIDADE pra nossa lista VIP também. Artigos, magias, convidados, vídeos, etc. Quem ainda não se cadastrou na nossa lista pode se cadastrar aqui.

Os horóscopos diários estão no ASTROCLICK.

Continuo disponível para consultas astrológicas particulares em São Paulo ou por skype. Quem se interessar pode entrar em contato comigo pelo email marcelodalla@hotmail.com.

Grato a quem leu até o final!
Sejamos felizes!!!





2 comentários:

Cidália disse...

Muito bom mesmo, o seu trabalho de orientação 🔦. Grata 😍 pela partilha.
Namastê💜

Unknown disse...

Lindo seu trabalho.Obrigada por suas palavras que realmente me fazem sentir muito melhor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...