sexta-feira, 31 de março de 2017

DICAS ASTRAIS PARA O FIM DE SEMANA DE 31/03/17 - MERCÚRIO EM TOURO


Olá, amigos! A Lua ainda segue na fase nova e ingressa em Gêmeos nessa tarde do dia 31/03. Quais os novos projetos, metas e intenções que temos semeado? Podemos ativar contatos e falar com quem for preciso para avançar. Ficamos todos mais falantes, curiosos e comunicativos.

MERCÚRIO EM TOURO
Por falar em comunicação, o deus mensageiro ingressa em Touro hoje 31/03. Com Mercúrio em Touro, a fala fica mansa, pausada, calma, mais ponderada do que quando estava em Áries. Fica mais fácil cultivar bom senso e cautela. Podemos ponderar bem as idéias antes de tomar decisões. A mente desacelera e o raciocínio fica mais lento, porém mais sólido e consistente. O cuidado deve ser com a teimosia e a inflexibilidade. Precisamos nos manter abertos pra assimilar novos, sem nos deixar levar por dogmatismos.

Quem nasce com Mercúrio em Touro é dotado de força de vontade concentrada, persistência ilimitada para alcançar os seus objetivos através de um trabalho cuidadoso e metódico. Mas precisa de um ambiente profissional bem organizado, sem saber lidar muito bem com alterações na rotina. A mente funciona em harmonia com os cinco sentidos e tem um senso inato do valor das coisas. Pode avaliar muito bem as questões financeiras e tudo o que se refere à segurança material. Com bom senso para os negócios, podem se dividir entre ganhar a vida de forma segura e estável financeiramente, ou através de uma atividade artística e estética. A influência da deusa das artes lhe confere um dom especial para a música e costumam ter bela voz.

Portanto, temos agora um excelente período para ficarmos em dia com o lado objetivo da vida. Cuidarmos dos negócios, dos bens, dos valores, da organização da vida financeira.

A dica é aproveitar para adiantar todas as negociações, lançamentos e assuntos práticos na próxima semana. No dia 9/04 Mercúrio vai ficar retrógrado mais uma vez, até 3/05. Sempre que Mercúrio fica retrógrado, os assuntos que ele rege ficam mais sujeitos a falhas e atrasos: transportes, deslocamentos, comunicações, questões burocráticas... Mercúrio mostra o que precisa ser corrigido, pede revisões nas ideias e nas informações. Por isso é bom evitar grandes contratos e combinações, ficamos todos sujeitos a mudar de ideia depois. Vou falar com detalhes sobre a retrogradação de Mercúrio lá no Astroclick.

O melhor nesse período é fazer tudo com calma, relaxar, promover revisões gerais. Se possível até reservar mais tempo pra fugir da loucura das grandes cidades e da correria da rotina. Deixo um convite: estamos fechando o grupo para o retiro astrológico e xamânico na Páscoa, lá no Antigo Mosteiro Serra Clara, no sul de Minas. Um lugar lindo! Vamos fazer meditações xamânicas, leitura de mapas astrais, reflexões com o tarô, oficina terapêutica com cristais e ervas, banho de cachoeira, fogueira e integração com a natureza. Vem com a gente! Detalhes, valores e fotos do local aqui.

No próximo dia 8 também farei mais um workshop de Astrologia & Xamanismo em São Paulo, no Okavango. Vamos trabalhar com as energias de Urano, Netuno e Plutão. Encontrar o animal de poder, o animal de cura e o animal de sabedoria para ativar o poder pessoal. Vamos fazer leitura dos mapas dos participantes também. Detalhes aqui.

Uma novidade para o mês de abril: durante todo o mês vamos falar de PROSPERIDADE no nosso portal Astroclick e vamos enviar conteúdos exclusivos pra nossa lista VIP também. Artigos, magias, convidados, vídeos, etc. Quem ainda não se cadastrou na nossa lista pode se cadastrar aqui.

Continuo disponível para consultas astrológicas particulares em São Paulo ou por skype. Quem se interessar pode entrar em contato comigo pelo email marcelodalla@hotmail.com.

Grato a quem leu até o final!
Sejamos felizes!!!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...