sexta-feira, 21 de abril de 2017

DICAS ASTRAIS PARA O FIM DE SEMANA DE 21/04/17 - MERCÚRIO RETRÓGRADO EM ÁRIES E MARTE EM GÊMEOS


Olá, amigos!
Seguimos com a Lua na fase minguante até o dia 26/04, com a chegada da Lua nova em Touro. Vocês já sabem: a Lua minguante indica uma fase mais introspectiva, ideal para recolhimento, finalizações, conclusões e fechamento. Deixar a vida fluir, sem forçar situações. Promover análises, reflexões e revisões.

MERCÚRIO rx/SATURNO/URANO
Mesmo porquê, Mercúrio segue retrógrado até o dia 3/05, pedindo uma série de correções, evidenciando falhas para que sejam corrigidas. O deus mensageiro retornou ao inquieto Áries no dia 20.

Agora vamos repensar a individualidade, a impulsividade na fala, a agressividade na comunicação, a necessidade de expor e brigar pelas próprias opiniões. É sempre importante avaliar se é justificável entrar em discussões e debates, quanto mais agora. Redobrar o cuidado com a hostilidade e evitar tomar a frente de conflitos inúteis.

Ouvir e aceitar o ponto de vista alheio, aprender a ceder se torna mais desafiador, esse é o grande antídoto pra este posicionamento. Querer provar que está certo é coisa do ego, as conversas não precisam se transformar em disputas de campeonato se soubermos a hora certa de uma retirada estratégica. Reações impensadas e precipitadas podem causar brigas, rompimentos e acidentes, o que pode ser evitado se tivermos um pouco mais de atenção e ponderação.

Para ajudar, Mercúrio se combina bem com Saturno durante a semana, que também segue retrógrado em Sagitário. Podemos aproveitar para reestruturar e aprimorar projetos, para correções estratégicas, melhor elaboração de planos e metas. As análises e revisões ganham suporte e embasamento.

Além disso, Mercúrio vai se encontrar com o revolucionário Urano, até a primeira semana de maio. Uma oportunidade para nos libertarmos de velhas crenças, opiniões rígidas e conceitos desgastados. Podemos aproveitar para promover uma verdadeira faxina nos pensamentos, com reprogramações mentais, mantras e afirmações positivas. A mente ganha inventividade, o pensamento fica mais criativo e inovador. Atenção para ideias e soluções alternativas que podem surgir!

MARTE EM GÊMEOS
O deus guerreiro ingressa em Gêmeos no dia 21/04. Mais um indicativo que teremos pela frente um período de intensa atividade mental. Marte movimenta o mundo das ideias. As iniciativas, a afirmação e a conquista de espaço se dão através do bom uso da palavra. Até o dia 4/06, quando ingressa em Câncer, temos bom período para cursos e aprendizados rápidos, dinâmicos, para mais leituras, para ficarmos em dia com os fatos e notícias.

Mas vale repetir: é  preciso controlar a tendência para discussões e bate-bocas. Também um cuidado maior no trânsito, pois a tendência geral é de mais agressividade, pressa e impaciência na hora de nos locomovermos. É bom gastar o gás em atividades onde o pensamento se une à ação, como a dança, por exemplo.

Em tempos de Lua minguante, é importante esperar o tempo certo das coisas... creio que a melhor recomendação é utilizar essa energia criativamente, com atividades artísticas e terapêuticas. Não devemos ter receio de pensar diferente e mudar de opinião, se preciso for. Vale prestar atenção também aos pensamentos negativos, às críticas, às reclamações e maledicências em geral. Temos ums oportunidade de ouro para reformulá-las! "Prefiro ser uma metamorfose ambulante..."

O tema deste mês é PROSPERIDADE. Estamos enviando conteúdos exclusivos para nossa lista VIP e vou entrevistar convidados especiais na próxima semana. As entrevistas serão exibidas com exclusividade pra quem estiver na lista. Quem quiser receber e acompanhar, basta cadastrar seu email aqui.

Falamos de prosperidade também no Astroclick, fiquem ligados. Os horóscopos diários etambém estão lá - www.astroclick.com.br.

Continuo disponível para consultas astrológicas particulares em São Paulo ou por skype. Quem se interessar pode entrar em contato comigo pelo email marcelodalla@hotmail.com.

Sejamos felizes!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Sempre com dicas maravilhosas.Obrigada.

Estrela deluz disse...

Imperdivel esse post obrigada querido amigo!����

Sandra Surya disse...

Gratidão adoro seus esclarecimentos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...