domingo, 26 de março de 2017

LUA NOVA DE ÁRIES EM 27/03/17 - UM PONTO DE PARTIDA PARA NOVOS INÍCIOS


Olá, amigos!
Seguimos no finalzinho da Lua minguante em Peixes: Lua balsâmica, com propriedades curativas e restauradoras. Período mais introspectivo, ideal para recolhimento, conclusões, análise, descanso, meditação e contemplação. A Lua ingressa em Áries nessa segunda-feira, às 11h11 e às 23h58, no finalzinho do dia (horário de Brasília), Sol e Lua se encontram para a Lua nova. Um novo ciclo lunar, um ponto de partida para novos inícios, novas iniciativas e novos projetos.

Antes de continuar quero deixar um convite, muita gente não lê o texto até o final (haha!): estamos fechando o grupo para o nosso retiro na Páscoa! Faremos mais um FERIADO ASTROLÓGICO E XAMÂNICO na Serra da Mantiqueira, com meditações xamânicas, leituras de mapas astrológicos, ritual na fogueira, reflexões com o tarô, oficina terapêutica com cristais e ervas,banho de cachoeira, fogueira e integração com a natureza. Os detalhes, as fotos do local e os valores estão aqui. Inscrições pelo email man_dalla@hotmail.com. Vamos?

LUA NOVA DE ÁRIES
É tempo de renovar os ânimos. Podemos finalizar de vez velhos assuntos, enquanto estabelecemos novas metas. Vale refletir sobre quanto avançamos nos últimos tempos, o que queremos dar continuidade e o que já não faz mais sentido. Reconhecer e deixar ir o que já não contribui para o nosso crescimento (pensamentos, emoções, mágoas, comportamentos, relações, medos, padrões).

Podemos parar por alguns minutos e ritualizar o momento, acendendo uma vela, meditando, orando ou escrevendo. É bom elaborar uma lista do que necessita ser transformado ou finalizado para encerrar um ciclo. Agradecer o aprendizado que a experiência trouxe, afirmar que já não precisamos mais disso e queimar a lista para nos libertar. Podemos limpar a casa e o coração. Assim abrimos espaço para as novidades.

A Lua nova sempre favorece novos começos e ela ganha ainda mais força no primeiro signo do zodíaco. Tempo de virar a página e plantar algo novo: uma ideia, uma semente, um projeto, uma intenção.

A partir do dia 28/03 temos um excelente período para lançarmos novos produtos e serviços. Para começarmos um curso, um novo projeto, um novo programa de exercícios físicos. Para investirmos na autoestima, na autoconfiança e em nosso poder de decisão. Tudo fica mais acelerado. Ficamos inclinamos a agir, conquistar, avançar e começar tudo outra vez.

Ganha quem souber estipular metas com clareza pra direcionar essa grande energia. Atirar em todas as direções é a pior estratégia. Essa energia pode ser dispersada se há falta de foco.

Sol e Lua se encontram com Vênus, que segue retrógrada (leia sobre a retrogradação de Vênus aqui). Excelente oportunidade para agirmos com beleza e harmonia. Podemos ganhar consciência sobre nosso real valor, sobre o valor de nosso trabalho, produtos, bens e serviços, reformular questões em nossos relacionamentos, buscar reconciliações, entendimentos e esclarecimentos.

É preciso apenas mais atenção e pesquisa ao fazer grandes investimentos. Com Vênus e Júpiter retrógrados, continuamos e conter e revisar excessos, exageros e desperdícios. Júpiter briga com Plutão, pedindo cuidado com questões ligadas ao poder, à ética e à justiça. Reações exaltadas podem trazer prejuízos.

Marte segue no prático Touro, em harmonia com Netuno. Podemos confiar na intuição para tomar decisões. As iniciativas se tornam mais fluidas e sensíveis. Excelente oportunidade para fortalecer a fé, a vontade de acreditar que nossas iniciativas podem dar certo. Ações conectadas com o coração, com o Amor Universal, ficam favorecidas. Atividades físicas combinadas com práticas espirituais também estão em destaque, como a yoga e o Tai-chi-chuan. Marte em Touro nos ajuda em iniciativas práticas, com objetivos concretos. Portanto, é hora de arregaçar as mangas para realizarmos nossos sonhos.

Mercúrio segue junto com Urano em Áries, o pensamento fica rápido, livre e criativo. Novas ideias, soluções originais e inventivas ficam favorecidas. Ganha quem se abrir para novos pontos de vista, quem abandonar crenças obsoletas, quem se propuser a pensar "fora da caixa".

Há  muita força no momento. Faísca, ignição, esquentar de motores. As sementes serão jogadas em solo fértil para nova jornada. O que queremos criar para nossas vidas?

Mais alguns recados:
- A coluna de horóscopos diários está no Astroclick.
- Estou organizando um mailing para o envio de conteúdos exclusivos: ebooks, meditações, videos, mandalas e conteúdos mais aprofundados. Quem estiver interessado pode cadastrar aqui.
- Atendo consultas astrológicas em São Paulo ou por skype. Contatos pelo email marcelodalla@hotmail.com. As informações sobre consultas astrológicas particulares estão aqui.

Sejamos felizes!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...