quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

LUA CHEIA E ECLIPSE LUNAR EM LEÃO


Olá, amigos!
Nesta sexta-feira, dia 10/02/17, acontece a Lua cheia com um eclipse lunar penumbral em Leão, mais precisamente às 22h45 (horário de Brasília). A Lua se move através da parte externa da sombra da Terra com pouca diferença no reflexo da luz, apenas ligeiramente mais fraco por algumas horas.

Palavras-chave: conexão com o coração, senso de oportunidade, quebra de velhos padrões, intuição.

As influências de um eclipse começam alguns dias antes, com efeitos que duram semanas, até meses. Eclipses sempre marcam um ponto de virada. A melhor forma de se preparar pra este evento e é eliminar o que não queremos mais manter, criando espaço pra novos acontecimentos.

Este primeiro eclipse de 2017 é o sinal da coragem, da paixão, da liderança, da força de vontade e do CORAÇÃO. É governado pelo SOL, nossa fonte de luz e vida. O Sol está associado ao OURO e Leão governa o chacra do coração, a essência do amor. Este eclipse nos lembra a necessidade de decidirmos o que é realmente precioso para nós. Cultivarmos a coragem de ousar e confiar em nossos corações.

O Sol em Aquário está em detrimento, no signo oposto ao de sua regência. A Lua segue no majestoso Leão, signo regido pelo Sol. Aquário é um signo intelectual. Leão é o signo do coração. Acredito que seja um belo momento para integrarmos o coração e a mente. A confiança, a liderança e a autoridade, equilibradas com o consentimento, a cooperação e o altruísmo.

Este é um período criativo. Precisamos observar situações onde há orgulho e ego infantil, em nome das questões coletivas, dos trabalhos em grupos, dos amigos e colegas. Portanto, podemos cultivar nossos ideais vanguardistas e humanitários. Ao mesmo tempo, expressar dons e talentos com o coração, com amor e paixão. Sem parecer arrogantes ou excêntricos. Acender nosso fogo interior (Leão) e ganharmos força para o serviço coletivo (Aquário).

Precisamos continuar praticando a arte do amor, particularmente a nós mesmos, a fim de manter a energia necessária para enfrentar os desafios. Lazer e entretenimento são formas de nos desligarmos um pouco das obrigações para restaurar as energias. É o caminho da alegria.

"A autoconfiança é saber que temos a capacidade de fazer algo bom e decidirmos firmemente não desistir." Dalai Lama 

Continua!

O artigo completo com uma dica de magia está em nosso novo portal, o Astroclick. Leiam aquiMinhas colunas diárias de horóscopo também estão lá.

Deixo mais convites:
- De 13 a 17 de fevereiro faremos um CURSO INTRODUTÓRIO DE ASTROLOGIA EM SÃO PAULO. Das 20H às 22H30 no Okavango (Brooklin). Todos os detalhes estão aqui. O evento no Facebook está aqui.

- Na Páscoa faremos mais um retiro Astrológico e Xamânico na Serra da Mantiqueira, com meditações xamânicas, ritual na fogueira, reflexões com o tarô, oficina terapêutica com cristais e ervas,banho de à cachoeira, fogueira e integração com a natureza. Os detalhes e valores estão aqui.

- Estou organizando um mailing para o envio de conteúdos exclusivos: ebooks, meditações, videos, mandalas e conteúdos mais aprofundados. Quem estiver interessado pode cadastrar aqui.

- Atendo consultas astrológicas em São Paulo ou por skype. Contatos pelo email marcelodalla@hotmail.com. As informações sobre consultas astrológicas particulares estão aqui.

Sejamos felizes!!!



Um comentário:

Fernanda disse...

Puxa, parece que vc escreveu esta coluna para mim, Leão com ascendente em Aquário. E com a ocorrência do eclipse lunar nas casas citadas, justamente num momento de muitas mudanças em minha vida relacionadas aos temas abordados. Muito obrigada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...