segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

DICAS ASTRAIS PARA A SEMANA DE 9/01/17 - TODOS OS PLANETAS EM ROTA DIRETA


Olá, amigos!
A Lua cresce em Gêmeos, inspirando a curiosidade, o gosto por novidades e favorecendo as atividades ligadas à comunicação. Ficamos todos mais falantes, dispostos a trocar notícias, circular e ativar contatos. A Lua cheia acontecerá no dia 12/01, quando muitas situações chegam ao clímax e começamos a colher os frutos das intenções semeadas nessa lunação.

TODOS OS PLANETAS EM MOVIMENTO DIRETO
A boa notícia é que Mercúrio retomou a rota direta no último dia 8. Temos agora um momento raro no céu: todos os planetas seguem para a frente! Podemos agora encaminhar negociações e projetos. Promover lançamentos, divulgações e campanhas de marketing. Tudo o que foi corrigido, aprimorado e revisado no último período pode agora ser engatilhado com mais fluidez. Os sábios antigos diziam que este período é positivo e auspicioso.

Até 6 de fevereiro, todo o nosso Sistema Solar se move na mesma direção, período em que a perspectiva da Terra é a mesma do Sol. A astróloga Stephanie Forest diz que "a vibração do Sistema Solar pode fornecer um tipo extraordinário de assistência cósmica a qualquer empreendimento criado para beneficiar a vida humana na Terra."

O período é auspicioso para inaugurações, acordos, casamentos, aquisições, eventos (principalmente de caridade), cirurgias, lançamentos e qualquer outra coisa para a qual desejamos resultado positivo. O potencial é de crescimento e elevação.

Mercúrio abre o período com o fim de sua retrogradação. Quem encerra o período é Júpiter, que ficará retrógrado a partir do dia 6/02. Mercúrio é rápido e versátil, é o deus mensageiro com asinhas nos pés que transita em todas as dimensões. Júpiter segue em oposição a Urano, indicando súbitas mudanças, acontecimentos inesperados, alterações e rupturas que nos levam a libertações.

Outros astrólogos nos sugerem a ativar intenções para dar à luz a um novo mundo, uma nova sociedade e uma nova vida. A buscar o beneficio pessoal e também coletivo mundial. Energizar sonhos, desejos e intenções. Visualizar com todo o coração um ambiente maravilhoso para todos, onde todos possam se beneficiar. Trabalhar para ajudar na expansão da consciência, tendo em mente que somos apoiados por todos os planetas se movendo em rota direta.

Podemos também programar meditações em grupo, promover a imaginação em conjunto, em uma enorme meditação coletiva simultânea, com a intenção de paz e abundância para a humanidade.

Vamos nos focar em metas elevadas e positivas, pois durante essa semana o Sol segue em quadratura T com Júpiter e Urano. A Lua cheia em Câncer fechará a cruz em signos cardinais, indicando um período de rupturas, rompimentos e acontecimentos inesperados para quem não está alinhado com os propósitos mais elevados. A ambição desmedida, o orgulho, a rigidez, a tirania, as disputas e manipulações atingem um ápice e podem levar a prejuízos. É aquela famosa gota de água de faz transbordar o copo. Vou falar mais sobre a Lua cheia no próximo artigo.

Concluo deixando como sugestão esta invocação:

INVOCAÇÃO DO FLUXO DIVINO
EU SOU o Universo me recriando.
EU SOU o Universo fluindo
Para mim mesmo, por mim mesmo, de mim mesmo.
Criando tudo o que vejo.
EU SOU o Fluxo Divino de Tudo O Que Existe.
Abundante é o meu movimento.
EU SOU o Universo me recriando
Para fluir abundância.
(do livro “O Que é Corpo de Luz” – mensagem do Arcanjo Ariel canalizada por Tashira Tachi-ren - editora Pensamento)

Aproveito e faço um convite pros amigos de Brasília: No carnaval faremos um workshop com meditações xamânicas ao som do tambor para o resgate do poder pessoal e interpretá-las nos mapas astrológicos dos participantes. Faremos também uma oficina de tambores. Quem quiser pode conferir tudo aqui.

Sejamos felizes!!!

Mais recados:
- Estou organizando um mailing para o envio de conteúdos exclusivos: ebooks, meditações, videos, mandalas e conteúdos mais aprofundados. Quem estiver interessado pode cadastrar aqui.
- Atendo consultas astrológicas em São Paulo ou por skype. Contatos pelo email marcelodalla@hotmail.com.
- As dicas diárias para cada signo estão na UOL
- As informações sobre consultas astrológicas particulares estão aqui.

5 comentários:

Unknown disse...

Obrigada Marcelo !! Já passei a oração para meu caderno para faze-lo todos os dias.

Andréia disse...

Obrigada pelo artigo.

Astrid Annabelle disse...

Sempre bom te ler.😊
Beijos agradecidos meu querido Marcelo 😘❤

Unknown disse...

Grata Marcello.Paz e Luz!!!

Bia disse...

Vc é ser iluminado ajudando a muitos a se elevarem meu querido...Missão importante nessa fase planetária.....Seja abençoado....Amo vc.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...