terça-feira, 31 de janeiro de 2017

ASTROCLICK - UM CLICK NA ALMA!


Olá, amigos!
É com muita alegria que inauguramos no dia 01/02/17 o Astroclick - www.astroclick.com.br. O mais novo portal dedicado ao autoconhecimento e à expansão da consciência. Falaremos sobre Astrologia, oráculos, terapias, saúde, filosofia, arte, magia, simbologia… tudo o que possa inspirar, orientar, elevar a alma, contribuir para o bom, o belo e o bem.

O Astroclick conta com colaboradores de diversas áreas: jornalistas, terapeutas, escritores, artistas, profissionais da área da saúde e da espiritualidade. Todos sintonizados com as novas soluções, as Leis Universais, os propósitos e ideais da ERA DE AQUÁRIO.

No Astroclick partilharei também minha coluna diária de horóscopo e meus artigos semanais sobre o céu do momento. Como astrólogo, pretendo dedicar atenção a esse assunto, com artigos mais aprofundados e a colaboração de queridos colegas. Em 2017 completo 11 anos escrevendo horóscopos diários. Primeiro para o Jornal Destak, depois para o portal UOL. Sigo agora com vontade de ser mais criativo e espontâneo nessa tarefa de interpretar o céu.

O objetivo é oferecer conteúdo, ferramentas e serviços para quem busca mais qualidade de vida. Para quem deseja viver de forma mais consciente e amorosa, natural e equilibrada. Para quem está aberto, disposto a mudar, crescer, aprender e ser feliz. Se você está nessa onda, seja muito bem vindo!

Marcelo Dalla
Astrólogo e jornalista responsável
www.astroclick.com.br

14 comentários:

Fatima Oliveira disse...

Felicidades para este novo projeto Marcelo 😉bjinho

Barba Rossa disse...

Dalla, que bom saber desse teu novo projeto, principalmente para quem apreciou muito teu trabalho no portal UOL nos últimos anos. Sucesso!!!

Sofia Cortez disse...

Boa sorte para o projecto! Obrigado por partilharem o vosso conhecimento com quem quer aprender mais e entrar nessa onda amorosa que tanto partilhas. Grata :)

Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno disse...

Parabéns Marcelo.

Acompanhava vc diariamente no Uol. Agora verei pelo astroclick. abraços!

Joicy Sorcière disse...

Projeto interessante! Vou acompanhar!!!! :)
Blog -> Umas e outras

Maria Glória disse...

Parabéns Marcelo por mais esta realização!
Um grande abraço.

Unknown disse...

Sucesso, Marcelo, nesta nova caminhada! Sou brasileira e vivo na Itália há vários anos. Sigo você desde muito tempo e admiro muito sua missão! Muita luz e energias positivas! Um abraço amigo.
d.ruth@libero.it
0039 328 31 06 733

Unknown disse...

Muito sucesso pra ti nessa nossa etapa.Não nos conhecemos pessoalmente mas te acompanho ha algum tempo e adoro.Super profissional.Parabéns.Ainda bem que teremos esse espaço e você conosco.

ISABEL disse...

Felicidades para este projeto que certamente será muito interessante!

hebe disse...

Parabéns, querido Marcelo! Nada como casa nova, visual novo, novas energias e a competência e sensibilidade de sempre! Adorei tudo isso. Abraços mineiros pra você e sua equipe. Tia Hebe Amaral

Unknown disse...

Parabéns por esse primeiro mes da Astroclick.Muitos anos virão e muito sucesso para todos vocês.

Elba disse...

Ola Marcelo acompanho voce no uol ha muitos anos. Fico encantada com sua sensibilidade . Parabens por seu novo projeto que ja é um sucesso. Um abraco Elba

Unknown disse...

... suas palavras sao fabulosas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...