sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

A REVOLUCIONÁRIA LUA NOVA DE AQUÁRIO


Olá, amigos!
Mudar os móveis de lugar, experimentar novos lugares, cores e sabores, fazer novos amigos, inaugurar projetos, livrar-se do que está em desuso, quebrar regras obsoletas, romper com velhos padrões e condicionamentos, ousar, cultivar independência, buscar novas soluções e ideias alternativas, expandir a rede de contatos, unir-se a grupos e projetos humanitários, pensar coletivamente, globalmente. Estes são temas em evidência pra Lua nova aquariana. Repito aqui o texto que postei no início da semana, com alguns adendos:

LUA NOVA EM AQUÁRIO
A Lua nova acontece no signo de Aquário nesta sexta-feira, 27/01/17 às 22h08 (horário de Brasília). Um novo ciclo lunar para plantarmos novas sementes e intenções. Mudamos de assunto e viramos a página, com os olhos mais voltados para a coletividade.

Um período para buscarmos novidades, para aprender, desenvolver, buscar e incorporar novas tecnologias em nossas vidas. Aquário é regido pelo revolucionário Urano, quer quebrar com velhas regras e crenças obsoletas para trazer novas soluções, alternativas, possibilidades. Aquário é o mar mental, a internet, as redes sociais, a circulação da informação e dos projetos. Os trabalhos em equipe, os amigos, a conexão ampla geral e irrestrita.

Aquário também é regido por Saturno, o planeta das responsabilidades. Saturno segue em Sagitário para colocar em pauta a intolerância religiosa e social. O respeito a outras culturas e formas de pensamento. A sabedoria, a consciência de que a VERDADE maior pode ser manifestada de várias formas. Diversidade, liberdade e individualidade, combinadas com maturidade, competência e RESPONSABILIDADE.

Junto com a Lua nova, a bela Vênus se encontra com Quíron em Peixes, ambos se desentendem com Saturno. Estamos dispostos a encarar nossas frustrações e carências para curá-las? Feridas da alma em relação ao amor, às desilusões, ao sacrifício. Estamos aptos a trabalhar questões relativas ao amor e às finanças com mais realismo, comedimento e senso prático?

Não é um momento ideal para grandes investimentos sem pesquisa e estratégia. Para gastar, desperdiçar, contrair dívidas sem embasamento. Nos relacionamentos, precisamos aprender a honrar os compromissos, cultivar consideração, promover ajustes, sempre com os pés bem fincados no chão e sem viajar na maionese.

Mercúrio estará junto com Plutão em Capricórnio e ambos formam quadratura com Urano até a próxima semana. Um período de limpeza, bom pra vermos o que realmente não funciona mais, o que ainda carece de aprimoramento, cura e aperfeiçoamento. Tanto no nível prático, profissional, quanto em nossos padrões mentais e emocionais.

Mercúrio e Plutão tornam a palavra mais forte, mais poderosa. Cresce nosso poder de persuasão e nossa capacidade investigativa. Excelente momento para conversas mais profundas, curativas e transformadoras. Bom também para estudos, pesquisas, terapias, exames e diagnósticos, inclusive profissionais.

A quadratura entre Mercúrio, Júpiter e Urano, se formará nos próximos dias. Durante a próxima semana, cresce a tendência para a inquietação mental, os imprevistos (principalmente com equipamentos eletrônicos e internet), confronto entre novas e velhas questões. A mente fica agitada, ansiosa, cheia de ideias cambiantes. A comunicação e o raciocínio ficam entrecortados. É melhor planejar tudo com calma, checar os compromissos, fazer uma coisa de cada vez. Cuidado também com o excesso de otimismo e de confiança, pra não acumularmos tarefas e compromissos demais, para não prometermos mais do que podemos cumprir.

Temos que estar abertos para mudanças, alterações e libertações. Os relacionamentos continuam passando por um período de instabilidade, com o confronto entre Júpiter e Urano. É preciso haver equilíbrio, ética e justiça nas parcerias. Caso isso não aconteça, imprevistos ou rupturas podem ocorrer. Sigamos flexíveis, diplomáticos e confiantes, tudo é para que algo melhor possa chegar.

De qualquer forma, poderemos caminhar para a frente com mais velocidade e poder de decisão. Eu aqui preparo uma bela novidade! Estou empolgado com um novo projeto: um portal de Astrologia, Bem estar e Consciência. Vai se chamar Astroclick. Lançaremos em breve!! Minhas previsões astrológicas logo estarão neste portal, junto com outros assuntos e colaboradores. Aguardem!



De 13 a 17 de fevereiro acontecerá o CURSO INTRODUTÓRIO DE ASTROLOGIA EM SÃO PAULO. Das 20H às 22H30 no Okavango (Brooklin). Vejam os detalhes aqui.

No carnaval iremos Brasília: faremos um workshop com meditações xamânicas ao som do tambor para o resgate do poder pessoal e interpretá-las nos mapas astrológicos dos participantes. Faremos também uma oficina de tambores. Quem quiser pode conferir tudo aqui.

Outros recados:
- Estou organizando um mailing para o envio de conteúdos exclusivos: ebooks, meditações, videos, mandalas e conteúdos mais aprofundados. Quem estiver interessado pode cadastrar aqui.
- Atendo consultas astrológicas em São Paulo ou por skype. Contatos pelo email marcelodalla@hotmail.com.
- As dicas diárias para cada signo estão na UOL
- As informações sobre consultas astrológicas particulares estão aqui.

Sejamos felizes!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...