quarta-feira, 7 de setembro de 2016

JÚPITER EM LIBRA A PARTIR DE 9/09/16


Olá, amigos!
Trago boas novas: no próximo dia 09/09/16, Júpiter ingressará em Libra, signo onde se sente muito bem. Júpiter é o antigo regente de Peixes, signo oposto de Virgem. Portanto, essa posição não estava muito confortável pra este planeta. Um planeta que fala de expansão, fé, entusiasmo, ficava preso a ajustes, minúcias, aprimoramento e racionalismo.

Em Libra, o rei dos deuses vai expandir e favorecer a busca do equilíbrio, da harmonia, o senso estético, a cordialidade, a diplomacia, a capacidade de ponderarmos os vários lados de uma questão. Parcerias, acordos, sociedades, coalizões, uniões e associações podem se fortalecer. Soluções diplomáticas prometem trazer melhores resultados do que confrontos e medidas radicais. Excelente período para investirmos em nossas habilidades sociais, para expandirmos as amizades, buscarmos parcerias, formalizarmos uniões.

Júpiter transitará por Libra  até 10/10/2017. Durante esse período, pode expandir e fortalecer as qualidades relacionadas ao signo. Pode trazer oportunidades para pessoas e países regidos por esse Libra, que tem ascendente ou vários planetas no mesmo. Pra quem conhece seu mapa, veja a casa em que Libra se encontra para saber quais os assuntos que estarão favorecidos a partir do dia 9.

Libra representa o caminho do meio, é a balança, a ponderação. Teremos um período melhor para a justiça, cresce o que for justo. Tempo bom para harmonização diferenças e intermediação de conflitos. Bom período também para a DEMOCRACIA. O nosso direito equilibrado com o direito dos outros. Estamos precisando, não é?

Ficam favorecidos também os segmentos ligados ao design, à estética, decoração, cosméticos, moda, beleza, procedimentos estéticos em geral. Ficaremos todos mais inspirados para harmonizar a vida, buscarmos mais arte, harmonia e beleza em todos os sentidos. A arte do relacionamento também ganhará evidência com mais encontros e casamentos! Acredito que quem quer encontrar uma parceria, vai ficar ainda mais predisposto. Vamos ver muitos casamentos e associações pra este período, que dura aproximadamente um ano!

Com Júpiter em Libra, compartilhar e fazer a dois tende a trazer mais prosperidade do que ficar só.
Sejamos felizes!!!

- As dicas diárias para cada signo estão na UOL
- As informações sobre consultas astrológicas particulares estão aqui.
- A agenda de eventos está aqui.

Romantic illustrations by Zac Retz - veja mais aqui.

Um comentário:

Emia de Souza disse...

Estou muito grata e feliz por tudo que voce passou.obrigada.fico mais confiante ainda,pois sendo de libra e ascendente em..me dà ainda mais força.bjs.Carissimo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...