quarta-feira, 7 de setembro de 2016

AGENDA DE EVENTOS EM PORTUGAL - OUTUBRO/2016

Foz do Arelho - Portugal

Olá, amigos!
A minha temporada de 2016 em Portugal chega ao último mês, retorno ao Brasil no dia 12 de outubro. Deixo aqui os próximos eventos, pros amigos portugueses poderem se programar:

23, 24 e 25/09 - Faremos um retiro especialíssimo em Mafra no último final de semana de setembro. Tema: ENCONTRO COM MADONA NEGRA - O PODER CRIATIVO DO SAGRADO FEMININO.  Meditação ao som do tambor e outros instrumentos xamânicos, leitura de mapas, vivências especialmente preparadas pela colega Susana Vitorino. Estou muito empolgado com esse projeto, e farei uma postagem especial sobre Madona Negra, aguardem! Vejam os detalhes aqui. O evento no Facebook está aqui.

01/10 (sábado) - WORKSHOP DE INTRODUÇÃO AO XAMANISMO - das 14h30 às 19h30 ensinamentos e meditações ao som do tambor. Com essas meditações, vão encontrar o animal de poder, o local de poder, o animal de cura e o animal de sabedoria. Faremos também a análise do mapa natal dos participantes. Valor: 80 euro.
Morada:
Rua da Penha de França 33, 2º esq - Sapadores, Lisboa.
Inscrições: marcelodallaworkshop@gmail.com

08/10 (sábado) - QUÍRON E O REGATE DA CRIANÇA INTERIOR em Viseu - Workshop de Astrologia cármica e Xamanismo às 15h, com meditações de cura ao som do tambor para o resgate da criança interior. Estudo da posição de Quíron no mapa dos participantes. Valor: 80 euro.
Inscrições: mluisasantoro56@gmail.com



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...