terça-feira, 24 de maio de 2016

DICAS ASTRAIS PARA 24/05/16 - VÊNUS EM GÊMEOS


Olá, amigos!
Continuamos com um céu intenso! No último fim de semana tivemos a Lua cheia do eixo Gêmeos-Sagitário, o eixo do conhecimento e dos intercâmbios. Muitas situações transbordam, chegam ao clímax. Ainda estamos sob seus efeitos. A Lua cheia aconteceu junto com Marte retrógrado, indicando um clima belicoso, impaciente e irritadiço. Seguimos com a oposição entre Sol e Marte até o dia 27. O desafio é cultivar mais paciência, mais tolerância, respeitar nossas limitações e as dos outros também. É possível sentir também uma queda da energia, da vitalidade, que vai retornar aos poucos nos próximos dias.

Mercúrio segue em rota direta desde o dia 22. Essa semana forma bela harmonia com Júpiter e Plutão. Aos poucos o que estava travado volta a fluir. O que estava escondido é revelado. O que estava confuso é esclarecido. Um diálogo generoso, com o coração aberto pode ser curativo e transformador. Bom período para estudos, pesquisas, investigações, exames, aprofundamento, atividades de cunho intelectual, análises mais apuradas e divulgações.

VÊNUS EM GÊMEOS
Vênus ingressa hoje (24/05) no curioso e comunicativo signo de Gêmeos. Transita por lá até o dia 18/06, indicando um período de mais oportunidades para o comércio. As conversas ganham um tom de sedução. Todos ficam mais sociáveis.

Tanto o planeta Vênus quanto o signo de Gêmeos representam o universo dos relacionamentos, cada um a seu modo. Vênus fala de amor, prazer e sociabilidade. Gêmeos fala de trocas, intercâmbios, integração e entrosamento. Essa combinação favorece as relações fraternas. Com múltiplos interesses, abrimos espaço para as diferenças e para novas experiências. Podemos compreender melhor os desejos e as ideias dos outros.

As conversas e a vida cultural também ganham novos ares. Passeios, teatro, cinema, viagens e mudanças na rotina fazem bem para qualquer relacionamento e podem manter acesa a chama da paixão. Quanto mais agora!

Quem nasce com essa configuração deve cultivar tudo isso, pois corre o risco de perder o interesse pelo outro sem justificativas razoáveis. De qualquer forma, os envolvimentos fluem sem muitas complicações, pois é mais lógico, inteligente e portanto, um bom negociador nas questões amorosas. É também um bom mediador, sabe evitar conflitos e possui mais jogo de cintura para lidar com impasses. Por outro lado, corre o risco de escapar de forma escorregadia em situações que precisam de enfrentamento. Se conseguir compreender que algumas situações devem ser encaradas, seu poder de negociação pode ajudá-lo a conseguir um bom desenlace.

Essa posição favorece pessoas que lidam com negócios, cultura, comunicação e ensino. O dinheiro circula mais.

Mas Vênus vai se encontrar com o Sol e já confronta Marte também. Durante essa semana é melhor pegar mais leve nos relacionamentos. Evitar críticas, cobranças, carências excessivas, expectativas elevadas. Melhor dar espaço pra si mesmo e para os outros, principalmente pro sexo oposto. Não é um bom período para discutir a relação, melhor aguardar mais alguns dias.

Não é um bom período para atitudes infantis, imprudentes, imaturas também. As reações tendem a ser mais agressivas. Vale controlar o bolso, evitar gastos impulsivos. Esse aspecto logo se desfaz e já no próximo fim de semana ganharemos mais leveza.

Sejamos felizes!!!
- As dicas diárias para cada signo estão na UOL.
- As informações sobre consultas astrológicas particulares estão aqui.

Um comentário:

Unknown disse...

Ainda bem Q vc me orientou, Era Td Q precisava.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...