segunda-feira, 9 de novembro de 2015

DICAS ASTRAIS PARA A SEMANA DE 09/11/15 - VÊNUS EM LIBRA E LUA NOVA DE ESCORPIÃO


Olá, amigos!!
Já estamos no finalzinho da Lua minguante, que segue em Libra para nos ajudar a equilibrar a vida, as emoções e as relações. Seguimos concluindo assuntos, finalizando pendências com cordialidade e diplomacia, pra que possamos virar a página na quarta-feira, dia 11/11, com a chegada da próxima Lua nova de Escorpião.

VÊNUS EM LIBRA
Por falar nos ideais de beleza, harmonia e equilíbrio de Libra, a bela Vênus ingressou ontem (8/11) neste signo, que é um de seus domicílios. Transitará por lá até 05/12. Vênus estava tímida e acanhada em Virgem, agora encontra um signo onde pode mostrar o seu melhor. Vênus está associada ao prazer, a tudo o que nos é agradável, ao que amamos e valorizamos. Em Libra, o signo das parcerias, Vênus quer se apresentar da melhor forma possível para agradar e seduzir. Mas também espera reciprocidade!

Vênus em Libra é discreta e refinada, não gosta de arroubos exacerbados, rudes e sexualmente primitivos. Ela quer estar junto de alguém para compartilhar a vida, deseja alguém que seja intelectual, igual, cúmplice e amigo.

Bom período para os negócios, acordos e alianças. Para cultivarmos mais diplomacia, refinamento, gentileza e harmonia em nossas relações. Por outro lado, pode haver certo distanciamento afetivo na tentativa de evitarmos conflitos, agressões, grosserias e situações desagradáveis. É preciso ficar atento: isso pode encobrir questões mais profundas nas relações.

Com mais senso de justiça e respeito, a vida social ganha destaque. A arte de partilhar e equilibrar metas pessoais, necessidades e desejos com quem ama. Tudo deve ser bom para ambas as partes. Vênus em Libra significa harmonia. Temos também um bom período para cultivarmos a saúde, para buscarmos a harmonização da mente que se reflete no corpo.

Moda, decoração, adornos, artes, aptidões artísticas, música, literatura são temas em evidência. É tempo de caprichar na imagem para fazer bons contatos, novas amizades... quem está sozinho pode até encontrar um romance, pois todos estão mais predispostos a isso. Com sedução sutíl e diplomática, podemos atrair o que desejamos.

MERCÚRIO/PLUTÃO
Se por um lado, Vênus em Libra quer refinamento e harmonia, Sol e Mercúrio seguem em Escorpião pra não deixar passar despercebido questões que precisam ser curadas e transformadas. A harmonia deve ser conquistada com maior cumplicidade, com compreensões mais profundas acerca de nós mesmos e das relações.

Mercúrio se harmoniza com Plutão durante essa semana, os processo mentais ganham mais profundidade. Fica mais fácil desvendar segredos, encontrar dados, buscar respostas, informações que nos ajudam a entender questões mais claramente a fim de saná-las. Fica mais fácil usar a palavra para curar. Bom período para diálogos curativos e transformadores, aquelas conversas que lavam a alma.

SOL/JÚPITER
Essa semana também temos outra combinação: o Sol sorri para Júpiter, que segue em Virgem. Ganhamos doses de estímulo e entusiasmo para superarmos dificuldades. Bom período para adquirirmos consciência do que não serve mais, do que já não é útil, do que precisa ser deixado para trás no momento, em nome de mais qualidade de vida.

Bom período também para tratarmos de processos judiciais, programarmos ou realizarmos viagens, intercâmbios culturais, entrarmos em contato com instituições educacionais, religiosas ou lidarmos com relações internacionais. Além disso, podemos traçar as metas do próximo ciclo Lunar com mais positividade!

LUA NOVA DE ESCORPIÃO
A Lua nova acontece na quarta-feira, dia 11, mias precisamente às 15h47 (horário de Brasília). Quem acompanha meus artigos já sabe: a Lua nova é um período fértil, quando novas sementes e intenções podem ser plantadas e têm mais chances de germinar. É tempo de realinharmos propósitos, adequarmos posturas, estabelecermos objetivos de crescimento.

Sol e Lua se encontram em Escorpião, indicando um período de mais intensidade e profundidade, tanto no pensamento, quanto nas emoções. É hora de encararmos a realidade e praticarmos o desapego. Em todos os sentidos! Podemos romper com hábitos nocivos, pessoas negativas que nos puxam pra baixo, liberar emoções tóxicas, perdoar. Momentos de isolamento e reflexão são muito bem vindos, assim podemos conversar com nossos botões, meditar, nos conhecermos melhor para tomarmos as decisões corretas.

Sol e Lua juntos se harmonizarão com Júpiter e Mercúrio estará em harmonia com Plutão. Isso reforça para essa lunação todas as tendências que mencionei nos tópicos anteriores. Desejo a todos uma lunação transformadora!


Aproveito para reforçar os convites que fiz na postagem anterior. Participarei de um congresso online e gratuito sobre espiritualidade, promoção humana e bem estar, junto com outras autoridades no assunto: Monja Coen, Valcapelli, Wallace Lima, Bruno Gimenes, Eliane de Araujo, Laércio Fonseca, entre outros 36 palestrantes. O CONASEBE, que será realizado entre 23 e 29 de novembro. As vagas são limitadas! Para se inscrever é só clicar neste link: http://interiorhumano.com/marcelo-dalla_palestrante_conasebe-2/


E em 15 de novembro apresentaremos a comédia musical CURSO DE PORTE E POSTURA em Poços de Caldas, MG. Os detalhes estão abaixo. O link do evento no Facebook é este: https://www.facebook.com/events/1687758061510552/

Sejamos felizes!!
- As dicas pra cada signo estão na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/
- As informações sobre consultas astrológicas particulares estão aqui - http://www.marcelodalla.com/2011/01/servicos-de-astrologia.html

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...