segunda-feira, 7 de setembro de 2015

PROGRAMAÇÃO PARA LISBOA NO MÊS DE OUTUBRO


Olá, amigos!
Compartilho a programação da minha próxima viagem a Portugal. Vou dia 13 de outubro e preparei junto com a colega a parceira Silvia Coragem uma série de atividades. Palestra, workshops de Astrologia e Xamanismo e também atendimentos particulares. Os amigos portugueses estão todos convidados!

Segue a programação das atividades (todas as atividades são para leigos e estudantes de astrologia):

16/10 às 19h30 – Palestra:
ASTROLOGIA CÁRMICA E XAMANISMO
Os conceitos básicos da Astrologia Cármica, os Nodos Lunares, os conceitos básicos do Xamanismo, como as meditações xamânicas são realizadas e como se integram com a Astrologia.
Valor: 15 EUROS

WORKSHOPS DE ASTROLOGIA E XAMANISMO
Com meditações de cura ao som do tambor. As batidas rítmicas do tambor despertam um leve transe anímico, quando podemos interagir com imagens que emergem do inconsciente. Imagens plenas de significado, que são interpretadas junto com o mapa de cada participante.

18/10 das 15 às 19h – NODOS LUNARES
O carma, a reencarnação e a evolução da alma: de onde viemos e para onde vamos?
A posição dos Nodos Lunares traz importantes compreensões acerca de nossa lenda pessoal. O Nodo Sul (ou Cauda do Dragão) indica a bagagem que trazemos do passado. O Nodo Norte (ou Cabeça do Dragão) indica a correção que nossa alma se propôs a cultivar nesta vida.

31/10 das 15 às 19h – VÊNUS & MARTE
Como vivenciamos esses arquétipos? Relacionamentos, prosperidade, merecimento, valores, prazer, liderança, autoestima, poder de iniciativa, abertura de caminhos.

01/11 das 15h às 19h – URANO, NEPTUNO & PLUTÃO
Os Planetas Transpessoais e a Conexão Espiritual. URANO está relacionado ao chacra coronário. Representa o espírito revolucionário e nos leva à Divina Sabedoria. NETUNO está relacionado ao chacra cardíaco. Representa o sonhador visionário e nos leva ao Divino Amor. PLUTÃO está relacionado ao chacra básico. Representa a fênix ascendente e nos leva ao Divino Poder.

Valor: 50 EUROS
(Para 2 workshops 90 Euros. Para os 3, 120 EUROS)

Local: Holiday Inn Continental Lisboa
Av. Laura Alves, 9 – Centro
Inscrições pelo email
marcelodallaworkshop@gmail.com

Obs: Os participantes ganham seu mapa natal. Caso participem dos eventos e se interessem em marcar uma consulta particular, ganham desconto.

ATENDIMENTOS ASTROLÓGICOS PARTICULARES
De 14/10 a 20/11/15
Valor: 80 EUROS
Contatos pelo email marcelodalla@hotmail.com

Marcelo Dalla é astrólogo profissional há 10 anos, formado em Comunicação pela ECA – USP. Mantém coluna diária de astrologia no portal UOL. Terapeuta de Reiki, Magnified Healing, Light Healing, Florais de Bach e xamanismo. Como artista gráfico e criador de mandalas, acaba de lançar o livro MANDALAS MÁGICAS em Portugal.

Visite:
www.mandallaartevisual.com

Um comentário:

Unknown disse...

Uau!!!!Maravilhoso, de agora em diante só compartilhando seu trabalho.
Namastê

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...