sexta-feira, 28 de agosto de 2015

DICAS ASTRAIS PARA O FINAL DE AGOSTO - LUA CHEIA DO EIXO VIRGEM/PEIXES


Olá, amigos!
Concluímos agosto com a Lua cheia do eixo Virgem-Peixes, que acontece neste sábado (29/08/15), mais precisamente às 15h35 (horário de Brasília). Aliás, a Lua já está linda e radiante no céu.

A Lua cheia de Peixes quer sonhar, viajar pra outros mundos, fantasiar, dar asas à imaginação... enquanto o Sol em Virgem quer trazer pra realidade prática um serviço criterioso. Com o Sol nesse signo, é importante avaliar tudo com mais discernimento. Pensar em como podemos desenvolver e aprimorar técnicas para concretizar nosso sonhos e ideais. Cultivar nossos dons, capacidades e talentos para fazer uma diferença construtiva na vida das pessoas. O mundo é dos sonhadores que conseguem concretizar suas visões.

O desafio é equilibrar as polaridades:
Arte - Técnica
Sensibilidade - Razão
Transcendência - Aqui/agora
Sonho - Realidade
Fé - Ciência
Feminino - Masculino
Loucura - Sobriedade
Instinto - Vontade
Receptividade - Critério

Vale programar atividades culturais, artísticas, práticas espirituais, ouvir muita música, buscar o contato com a natureza. A Lua cheia em Peixes quer colorir os dias cinzas, quer transcender a realidade concreta, quer transbordar sensibilidade!

SOL - NETUNO
É preciso cuidar para não viajar demais e perder o pé da realidade. O Sol briga com Netuno até os primeiros dias do mês de setembro, indicando nebulosidade no ar. Esse aspecto traz tendência para confusões, queda de energia, ilusões... Ficamos mais distraídos, com risco de esquecimentos e pouca concentração pra assuntos práticos. Ficamos também abertos, frágeis e receptivos, baixam as defesas... por isso é melhor nos resguardarmos de ambientes tóxicos. E pessoas tóxicas também!

É preciso mais atenção, mais tempo para avaliarmos melhor as situações antes de tomar decisões importantes. A dica é não acreditar na primeira impressão. Nem tudo o que reluz é outro! A partir do dia 3 de agosto o Sol já se afasta de Netuno, ganharemos aos poucos mais clareza sobre diversos assuntos, nossa vitalidade retorna, nossa confiança e nossa força também.

VÊNUS - MARTE
Vênus continua retrógrada em Leão e se encontra com Marte para favorcer os relacionamentos. Vênus e Marte seguirão de mãos dadas durante a primeira semana de setembro favorecendo conquistas e iniciativas ligadas ao prazer, à beleza, às artes.... É tempo de namorar, paquerar, se divertir. Histórias de amor que estão enroladas se desenrolam, o momento de iniciativas é agora.

Mas tudo sem grandes gastos, sem grandes imprudências... Vênus só retomará a rota direta no dia 6 de setembro. Até lá, melhor segurar o bolso. Vale também continuar revisando carências exacerbadas, insatisfações, orgulho, vaidade. Combinado?

Desejo um lindo final de semana a todos!
Sejamos felizes!!

As dicas pra cada signo estão na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/
As informações sobre consultas astrológicas particulares estão aqui - http://www.marcelodalla.com/2011/01/servicos-de-astrologia.html

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...