segunda-feira, 8 de junho de 2015

DICAS ASTRAIS PARA A SEMANA DE 08/06/15 - LUA MINGUANTE


Olá, amigos!
A Lua segue no sensível e sonhador Peixes e começa a minguar a partir desta terça-feira, 09/06. Temos pela frente um período bom para mais recolhimento. Semana ideal para conclusões, fechamento, finalizações e pingos nos is.

Como já disse anteriormente, o céu do mês de Junho traz aspectos positivos e inspiradores. Sol e Marte caminham juntos em Gêmeos, indicando mais energia, vitalidade, clareza para decisões e iniciativas mil. Ambos se harmonizam com Júpiter e Urano, que reforçam o entusiasmo para experimentarmos coisas novas e criativas, quebrarmos com velhos padrões e condicionamentos, experimentarmos novos caminhos, sabores, perfumes e a arriscarmos fazer algo que nunca foi feito antes.

Júpiter e Urano seguem em harmonia durante todo o mês: um convite para cultivarmos nosso potencial criativo. Também para nos libertarmos de algo que tolhe, impede ou atravanca nossa caminhada, que já não condiz com nossa consciência. Liberdade e independência são palavras-chave para os dois planetas, fica mais difícil tolerar restrições de qualquer espécie.

O ritmo cresce na quarta-feira, quando a Lua ingressa em Áries, se harmoniza com Saturno, Mercúrio e Vênus. O dia tem tudo para ser produtivo. Reuniões, encontros, negociações, providências práticas, transações e trabalhos em colaboração ficam favorecidos.

Aliás, Mercúrio ainda segue retrógrado, retoma o movimento direto no dia 11/06, quinta-feira. Em harmonia com Vênus, até quinta-feira podemos rever pessoas, ideias e assuntos com mais prazer. Reencontrar pessoas do passado, revisar assuntos em parcerias, conversar sobre questões do passado, desfazer mal entendidos, revisar trabalhos artísticos, repensar o visual, o design e temas ligados à beleza. Bom também para revisar e reformatar panejamentos financeiros.

A partir de quinta-feira, depois de tantas revisões, sentiremos que tudo flui com mais velocidade. Aliás, na quinta-feira a Lua se encontra com Urano, se harmoniza com Sol, Marte e Júpiter. Um dia de alto astral, em que será praticamente impossível ficar parado. Podemos contar com mais confiança e coragem para atitudes e propostas ousadas.  Dia bom para atividades físicas e práticas esportivas. Dia de mais entendimentos, espaço, otimismo e providências ligadas à viagens também.

Para concluir: tenho visto Vênus todos os dias no início da noite, linda e brilhante no céu. Aliás, Vênus segue em Leão, festiva, confiante, disposta a brilhar e aparecer. Júpiter está logo a frente e Vênus caminha para se encontrar com ele no final do mês. Penso: algo bom vai acontecer. Algo bom para mim, para todos e pro planeta também. Boas e novas oportunidades no amor e nas finanças.

O mundo precisa mesmo de mais beleza, mais entusiasmo, mais inspiração, mais harmonia... então deixo a dica: quem olhar para o céu no início da noite e ver a bela Vênus pode orar, mentalizar, praticar afirmações positivas, fazer pedidos e principalmente AGRADECER. Com certeza boas surpresas chegarão para todos nós no final do mês.

Sejamos felizes!!!
- As dicas pra cada signo estão na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/
- As informações sobre consultas astrológicas particulares estão aqui - http://www.marcelodalla.com/2011/01/servicos-de-astrologia.html

4 comentários:

Unknown disse...

Marcelo, seus posts nos dão direção, confiança e estímulo, valores tão preciosos para seguirmos a semana.
Gostaria de saber em qual direção exatamente devo observar para vislumbrar a Vênus.
Gratidão
Elaine

MARCELO DALLA disse...

Olá Elaine!!!
Grato pelo carinho e incentivo. Como explicar? É a estrela mais brilhante no céu no início da noite.
bjo

Rosangela Lucineia Scheuer disse...

Obrigada pelas dicas e tão sábias palavras para o período.
Muito otimista para dias melhores.Vibrações positivas ainda mais!
Abraço!

Unknown disse...

'Penso: algo bom vai acontecer. Algo bom para mim, para todos e pro planeta também. Boas e novas oportunidades no amor e nas finanças.

O mundo precisa mesmo de mais beleza, mais entusiasmo, mais inspiração, mais harmonia...'

Que bela reflexão, Marcelo! Minha regente duplamente Venus natal, se encontrando então com Jupiter natal na casa 11... Começo por aqui então, te agradecendo por mais esta pérola!

Saudações venusianas expandidas!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...