segunda-feira, 30 de junho de 2014

VIVÊNCIA ASTROLÓGICA E XAMÂNICA - A RODA DA FORTUNA


Olá, amigos!
Um convite: Faremos mais uma vivência astrológica e xamânica em São Paulo.Desta vez o tema será a RODA DA FORTUNA. Seguem as informações detalhadas:

VIVÊNCIA ASTROLÓGICA E XAMÂNICA - 
A RODA DA FORTUNA  
DIA 10/07 (Quinta-feira) NO ANIMAMUNDHY (São Paulo)

A busca da felicidade
A recompensa cármica
O local de Poder

Todos nós temos sonhos, buscamos o sucesso e a felicidade. A Roda da Fortuna no mapa natal (mais conhecida como Roda da Fortuna) é como um “pote de ouro”,  que está à espera no final de nosso próprio arco íris pessoal.  

É um ponto fictício do Mapa Natal. Este ponto é situado numa distância relativa entre o Sol e a Lua, calculado a partir do ascendente. Onde se encontra indica a área onde a pessoa tem a maior chance de conseguir dinheiro, felicidade e/ou sucesso. Indica o que de melhor serve ao propósito e evolução da nossa alma. Representa também nosso senso individual de abundância. A recompensa dependerá de como integramos e equilibramos em nossa expressão pessoal  os fatores do Sol, Lua e Ascendente presentes em nossos mapas.

Neste encontro faremos um breve estudo sobre a Roda da Fortuna no mapa de cada um dos participantes, meditações para o encontro do nosso local de poder e maior compreensão de nosso propósito de alma.

As batidas rítmicas do tambor despertam um leve transe anímico, quando interagimos com imagens que emergem do inconsciente. Imagens plenas de significado, que serão interpretadas em conjunto e relacionadas com a posição dos planetas no mapa dos participantes.

Dia: 10/07
Horário: 19:30 hs
Local:
ANIMA MUNDHY -www.animamundhy.com.br
R. Senador Cesar Lacerda Vergueiro, 248 - Vila Madalena - São Paulo
Valor da cada vivência: R$ 130,00
Inscrições pelo email: man_dalla@hotmail.com com Mônica Souza

Os participantes ganham seu mapa astral, desconto para consultas astrológicas individuais e para os produtos da ManDalla Arte Visual. Vagas limitadas, reservas com depósito antecipado. Quem quiser comprar o pacote de vivências pode pagar parcelado no cartão de crédito.

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa que show!!! Torço para que um dia eu possa participar!!!!! Sucesso em mais essa empreitada!!!! Parabéns mais uma vez poe esse trabalho lindo!!!

Unknown disse...

Marcelo

Parabéns pelo blogue. EStá lindo e clean.

Abraço

A.R.

MARCELO DALLA disse...

Agradeço, Jizele e António!!! O querido amigo António Rosa foi um dos grandes incentivadores do meu trabalho com o blog desde 2009, quando nos conhecemos!!!
Grato por tantos aprendizados e por sua amizade, querido!
Namastê

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...