sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

DICAS ASTRAIS PARA O FIM DE SEMANA DE 17/01/14


Olá, amigos!
A Lua cheia segue em Leão nesta sexta-feira, nos inspirando a celebrar a vida com brindes, encontros, atividades de lazer e recreação. Sorri para Marte logo mais à noite, indicando que a noite de sexta tem tudo para ser bem animada. Contamos com disposição de sobra para atividades, diversões e paixões mil.

No sábado a Lua fica fora de curso o dia todo. Dia bom pra atividades mais amenas, para o prazer e o lazer. A Lua fora de curso em Leão nos convida ao contato com as crianças, ao lado mais lúdico da vida. Não é um bom dia para grandes decisões, grandes encontros ou reuniões. O período é de indefinição, melhor ganhar tempo para pensar e refletir. Vale cuidar do que já estava em andamento e dois assuntos que já conhecemos bem.

A Lua ingressa em Virgem às 23h23 de sábado (horário de Brasilia). No domingo combina forças com Plutão, indicando um dia excelente para arrumações, limpezas e organizações mil. Dia bom para jogar fora velhas tralhas, liberar a energia parada, pesquisar, investigar, encontrar respostas. E deixar tudo pronto para a próxima semana.

Vênus segue retrógrada em desarmonia com Marte e os relacionamentos continuam sofrendo revisões mil. Vênus está em Capricórnio, mais sóbria e realista, disposta a investir apenas no que oferece segurança e estabilidade. Ela não quer superficialidades, falsidades ou ilusões. Pode pintar no período um sentimento de frieza, desamor, carência, solidão... Pode pintar um ceticismo, a sensação de que o amor está mais longe ou é algo inatingível.

São sentimentos passageiros. Portanto, vamos continuar atentos para não satisfazermos nossas carências por vias tortas. É preciso controlar a gula e os desejos infantis pra que o bolso não sofra. E a saúde também.

A arte de negociar também passa por revisões. O que está em destaque é nossa capacidade de pensar no outro, de não deixar que a frieza e o lado racional falem mais alto, tão alto que nos levem a passar por cima dos sentimentos alheios. É preciso saber o ponto certo de ceder para que ambas as partes não saiam no prejuízo. Melhor seria se ambas as partem saíssem lucrando. De qualquer forma, não temos um bom momento para acordos, alianças e pactos. Vênus ficará retrógrada até o final do mês e esses assuntos em suspenso para serem analisados, revistos, refletidos.

Aquele velho lema "amigos, amigos, negócios à parte" funciona até certo ponto, porque nada no mundo vale mais do que uma amizade verdadeira, ou uma relação sólida e duradoura.

Sejamos felizes!!!
Dicas para cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

Um comentário:

Unknown disse...

Através de suas palavras encontro meu equilíbrio. Obrigada por me ajudar !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...