sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

DICAS ASTRAIS PARA O FIM DE SEMANA DE 11/01/14 - MERCÚRIO EM AQUÁRIO


Olá, amigos!
O astral começa a melhorar e fica bem mais leve do que no fim de semana passado. A Lua segue em Touro nessa sexta-feira e sorri para Sol e Vênus, que caminham de mãos dadas em Capricórnio. No sábado a Lua ingressa no comunicativo Gêmeos e fica por lá até a noite de segunda-feira.

Este é um período bom pra vida social, pros encontros, diálogos, acordos e intercâmbios em geral. Fica mais fácil cultivar harmonia, equilíbrio, gentileza e cordialidade. Mais fácil trabalhar em colaboração e firmar pactos. Sol e Vênus se harmonizam com Saturno e querem aproveitar melhor o tempo para realizar bons negócios.

Temos um bom período para traçar metas, fazer planos em comum. Sol e Vênus em Capricórnio recebem o tempero de Saturno em Escorpião: comprometimento é a palavra-chave. Podemos concretizar antigos projetos e fazer boas alianças. Os namoros que começam sob essa configuração tem mais chance de durar.

E num fim de semana com a Lua em Gêmeos, todos ficam dispostos a circular, trocar informações e jogar conversa fora. Ainda mais porque Mercúrio ingressa em Aquário neste sábado, dia 11, para favorecer o contato com amigos e as atividades em grupo. Cresce a criatividade, nossa postura fica mais progressista e vanguardista, a mente se abre para novas ideias.

Agora sim, começamos a sentir o gostinho de um novo ano pra valer. Ganhamos inspiração e ficamos mais atraídos intelectualmente pelas diferenças. Queremos mudar, inovar em algo, nossos interesses se voltam pelas ideias libertárias e a solidariedade. Queremos deixar de lado os conceitos ultrapassados, os dogmas corrompidos, os preconceitos. Queremos abrir caminhos para a produção de novos conhecimentos. Quem tinha Mercúrio em Aquário era Steve Jobs. Um belo exemplo de uma mente genial, voltada para novas tecnologias. Indico um  artigo do astrólogo João Medeiros sobre este assunto - aqui.

Se por um lado, o amor que maturidade e está mais conservador com a energia de Vênus em Capricórnio, por outro Mercúrio em Aquário nos convida aos programas culturais e aos movimentos vanguardistas. Dá pra equilibrar um e outro sim. Afinal, a relação duradoura é aquela que sempre se renova com trocas intelectuais, novos aprendizados e sintonia filosófica.

Portanto, nada de acomodação, é hora de investir nos contatos e expandir nossa rede social. Bate-papos entusiasmados e boa prosa é que não vão faltar.

Sejamos felizes!!!
Dicas pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/


Um comentário:

Astrid Annabelle disse...

Bacana ...gostei . Bom final de semana Marcelo querido!
Beijos
Astrid Annabelle

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...