segunda-feira, 2 de setembro de 2013

DICAS ASTRAIS PARA O INÍCIO DE SETEMBRO/2013


Olá amigos!
O mês de setembro começa com bons aspectos no céu. Sol e Plutão se harmonizam e continuam por mais alguns dias nos enviando energias regeneradoras e curativas. Muito propícias, aliás, para esse período de Lua minguante, que é ideal para mais descanso e restauração de forças. Sol e Plutão favorecem mudanças e transformações em prol da saúde. E do bolso também. É tempo de recuperar prejuízos, resgatar relacionamentos, restaurar a ordem em nossas vidas.

Até o dia 10, Sol e Júpiter também seguirão em harmonia, podemos contar com estímulo extra para superar possíveis obstáculos. Entusiasmo, fé, confiança e pensamento positivo ganham destaque. Sem dúvida, um belo clima para o início do mês das flores.  O Sol representa a consciência e Júpiter representa expansão. Bom período para estudos, terapias, assuntos filosóficos, tudo o que nos faça ampliar a visão e nos traga novas compreensões.

A Lua segue minguante até o dia 5, pedindo revisões, análises e finalizações gerais. É tempo de concluir pendências. Na segunda e na terça-feira segue no efusivo Leão. Marte segue por lá também, nos inspirando a agir com o coração. A prioridade vai para tudo o que realmente gostamos, para atividades prazerosas. Momento de eliminar de nossas vidas o que não está a contento e o que não nos faz bem. Período bom para ações grandiosas e generosas também, por que não? Para saber mais sobre Marte em Leão, recomendo o artigo da colega Titi Vidal - aqui.

Na segunda pela manhã, Lua e Saturno se olham de cara feia e o astral pode ficar chato, pesado. As responsabilidades falam mais alto, é bom priorizar os assuntos mais importantes e não dar trela pro pessimismo. O clima de peso e rigidez passa logo. No fim da tarde a Lua sorri pra Urano e tudo o que andava parado se movimenta com mais flexibilidade, rapidez e situações inusitadas. A criatividade fica favorecida, a capacidade de improviso também. Bom período pra mudar tudo de lugar, experimentar soluções diferentes, inovadoras.

Já na terça-feira, Lua e Vênus se combinam para favorecer a beleza, a harmonia, a colaboração e os romances. Lua em Leão, Vênus em Libra: melhor combinação pros namorados não há. Vale caprichar no visual e sair distribuindo sorrisos por aí. Bom dia para fazer contatos, seduzir e angariar simpatizantes. Bom dia para tratamentos estéticos também.

Simbora tornar a vida mais bonita! Sejamos felizes!!!
Dicas pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

                       Veja também - FLORES! - Fotografia

Um comentário:

Beth _Betina disse...

UMa coisa que acho bacana nas suas análises é que vc sempre cita colegas:)))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...