sexta-feira, 30 de agosto de 2013

DICAS ASTRAIS PARA O FIM DE SEMANA - 30/08/13


Olá amigos!
Estamos chegando ao fim do mês de agosto. Quando eu era criança, ouvia dizer lá em Minas que agosto era o mês do cachorro louco. Se isso é verdade eu não sei, mas devo confessar que senti energias mais pesadas nas últimas semanas. Nada contra o mês em si, e que me perdoem os aniversariantes do mês! Mas confesso que me sinto aliviado com seu fim. De qualquer forma, sempre saímos lucrando com muitos aprendizados importantes.

A Lua minguante seguem em Câncer hoje e por todo o fim de semana, nos convidando a passar mais tempo em casa, junto das pessoas que mais amamos. A Lua em Câncer gosta de segurança, de territórios conhecidos, gosta de relembrar o passado e contar histórias. Todos estamos mais sensíveis e emotivos, portanto, vale preencher o coração com muito afeto, coisas boas, belas, harmoniosas e familiares.

Neste sábado a Lua sorri para Mercúrio e Júpiter. Aliás, Mercúrio e Júpiter trocam animadas conversas. Ótimo período para ler, estudar, aprender, filosofar. Bom também pra finalizar negociações que vem se arrastando. O comércio, os deslocamentos e todo o tipo de intercâmbios ficam favorecidos. Temos nos próximos dias um período de vida cultural efervescente. De conversas esclarecedoras e bons contatos.

E para os próximos dias poderemos contar com energias curativas, regeneradoras e restauradoras. Sol e Plutão se combinam, começaremos setembro com a chance de recuperar o que estava desgastado, de transformar o que não está a contento, de resgatar algo que estava perdido, recuperar nossas forças. Recuperar o bolso e a saúde também. Em fase de Lua minguante, é bom cuidar mais do corpo, com mais descanso e alimentação adequada. Ainda mais com a ajuda extra de Sol e Plutão.

E no início do próximo mês, lá vem o Sol também sorrir para Júpiter. Cresce nossa fé, o clima de entusiasmo contagia a todos. Uma combinação que favorece a clareza, a razão e a expansão da consciência. E na medida que a expandimos, podemos perceber quais as transformações devemos realizar em velhas crenças, para que possamos criar uma nova realidade.

Desejo uma lindo final de semana a todos!!!
Sejamos felizes!!!

Sol de Primavera
(Beto Guedes)

Quando entrar setembro e a boa nova andar nos campos
Quero ver brotar o perdão onde a gente plantou juntos outra vez
Já sonhamos juntos semeando as canções no vento
Quero ver crescer nossa voz no que falta sonhar
Já choramos muito, muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar uma nova canção que venha nos trazer
Sol de primavera abre as janelas do meu peito
a lição sabemos de cor
só nos resta aprender...

4 comentários:

Ana Kill disse...

E que venha setembro, com toda luz da primavera.

merry disse...

Também senti o "peso" de agosto do meio para o final do mês.
Que venha setembro alegrando nossos corações!

Márcia Luz disse...

Agosto foi realmente difícil. Espero, de coração, que as coisas melhorem!

Solanggé M Moúram disse...

Belo Setembro para todos nós,então, que as flores possam colorir nossas vidas preenchendo de alegrias, risos e passeios nos parques.
Grata, pelo seu trabalho,tão belo quanto as flores, um jardim de inspiração...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...