sexta-feira, 20 de setembro de 2013

DICAS ASTRAIS PARA O FIM DE SEMANA DE 21/09/13 - SOL EM LIBRA


Olá amigos!
A Lua segue no apressado Áries até às 19h34 do sábado, quando ingressa em Touro. Nesta sexta à noite, se desentende com Mercúrio e Júpiter. Melhor baixarmos o nível de expectativas, tomarmos cuidado com a pressa para evitarmos acidentes, sermos mais comedidos. Há possibilidade de contradições, choque de opiniões e erros de julgamento. Melhor mesmo é cultivarmos uma postura mais prudente e conciliadora.

No sábado a Lua fica o dia todo fora de curso em Áries. Se alguém quiser tomar alguma iniciativa, que seja em prol da saúde, da organização e da conclusão de assuntos que já estavam em andamento. O Sol se despede de Virgem, Plutão se harmoniza com Saturno e os Nodos Lunares. Período perfeito para curas, limpezas, transformações, faxinas... Eu aqui aproveitei o momento para uma bela geral em meu escritório. Jogar o que está velho fora traz uma sensação de leveza e abre espaço para as novidades.

O sábado à noite vem com a Lua em Touro, harmônica com Netuno. Um programa romântico fica favorecido. Com a Lua em Touro, dá vontade de aproveitar os prazeres sensoriais da vida. Boa comida, conforto, um bom perfume, a troca de caricias... Combinada com Netuno, traz mais inspiração e desperta a imaginação. Noite perfeita também para programas culturais e artísticos.

Já no domingo, o Sol ingressa em Libra, marcando o equinócio da primavera no hemisfério sul. A vida social, nossa capacidade de ponderar as questões, de sermos diplomáticos e de cultivar harmonia nas relações ganha evidência. A balança simboliza o equilíbrio e a boa negociação entre ambas as partes. Bom gosto, educação, equilíbrio e beleza se tornam ainda mais importantes.

Tem início um bom período para investirmos em nossa imagem. Libra é regido por Vênus, seus interesses são voltados para o amor e para a beleza. Libra representa a transformação do individualismo em cooperação, portanto, o período e bom também para investirmos em parcerias. É uma alegria para o libriano participar do universo do outro, compartilhar o que é seu com os demais. Ser de Libra é andar de mãos dadas, ponderar, conciliar, levar paz e tranquilidade onde há discórdia.

Mas é preciso cuidado para não perdermos nossa identidade, para não sermos condescendentes demais. A falta de consciência de nós mesmos gera desequilíbrio, pois ficamos sem energia para a ação e as iniciativas. Não podemos simplesmente aniquilar nossa própria vontade e esperar que o outro a reconheça. Saber colocar limites, expressar nossas vontades de forma saudável é importante para encontrarmos o tão almejado caminho do meio na arte dos relacionamentos.

Ao mesmo tempo em que o Sol ingressa em Libra, a Lua confronta Vênus e Saturno. O desafio é equilibrar a frieza com a carência desmedida. Sermos autossuficientes e ao mesmo tempo cordiais. Melhor evitar gastos excessivos neste domingo. Saturno pede contenção e bom senso. Mas nada de extremos, viu? Quando a Lua confronta Saturno, é preciso cuidado pra não deixarmos o negativismo falar mais alto.

Afinal, tem início a primavera, tempo de flores e amores! Sejamos felizes!!!
Dicas astrais para cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/
Recomendo também: O SOL ENTRA EM LIBRA/BALANÇA de António Rosa no blog Cova do Urso

4 comentários:

zana disse...

Adorei!!! a primavera entra com força total!!

O Universo Sagrado disse...

Enfim, boas notícias! UAU! Adorei.

norma disse...

Foi uma chuvinha num fim de tarde verão: A trilha sonora (maravilhosa, moço!), a palheta dessa Mandala e entrega de boas notícias. isso sim que foi 'visita' bem aproveitada! Obrigada, Norma (gasshô)

Unknown disse...

Muito obrigado por toda esta informação .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...