quarta-feira, 11 de setembro de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 12/09/13 - VÊNUS EM ESCORPIÃO


Olá amigos!!!
Neste dia 11/09 Vênus, a deusa do prazer, da beleza e do amor, ingressou em Escorpião, por onde transitará até 7 de outubro. Ela quer agora intensidade e mais sedução, quer viver emoções fortes e a sexualidade fica evidenciada. São dias para nos revigorarmos com paixão, para nos apaixonarmos por algo ou alguém. Nem que seja amor, dedicação e concentração no trabalho, tá valendo.

A vontade é de nos conectarmos com o outro num nível mais profundo. Vênus rege o signo de Touro, oposto a Escorpião, na verdade ela não se sente muito bem nesse signo. O planeta do amor no signo da metamorfose pode causar estranhamento, provocação, ciúmes, desconfiança, disputas de controle e poder. Se algo não está bem numa relação, isso pode vir à tona nos próximos dias. O amor deve se transformar, se regenerar pra continuar existindo... e muita gente não gosta de sair da sua zona de conforto.

Vênus em Escorpião não gosta de coisas mornas. Os relacionamentos podem passar por momentos em que a corda fica esticada... Vênus quer estabilidade e permanência, Escorpião denuncia a transitoriedade das coisas. Eis aí o conflito. Por outro lado, uma oportunidade de cada um se renovar, se reinventar para que a relação se torne ainda mais forte.

O cuidado deve ser com as paixões cegas, as ilusões, daqueles que esquecem de si mesmos e mergulham numa história, achando que o outro pode ser a tábua de salvação pra suas vidas.

De qualquer forma, vivemos um período de muito romantismo e inspiração. Nos próximos dias Vênus se harmonizará com Netuno em Peixes: excelente período para as artes, o sonho, a fantasia e a imaginação. A vida ganha ares cinematográficos. Há potencial para conexão com o outro. Não só de corpo, mas de alma também. A dica é criar um clima de magia e encantamento para acender a relação.

Ótimos dias para quem trabalha com música, fotografia e artes em geral. Nas finanças, vale seguir a intuição, a criatividade e partir para movimentos mais ousados. Bom para resgates, restaurações e estratégias inteligentes para administrar recursos e ampliar os lucros.

Enquanto isso, a Lua segue no otimista Sagitário e amanhã inicia sua fase crescente. Deixo cá uma pergunta: o que estamos fazendo para expandir nossa consciência e ampliar nossa visão do mundo?

Sejamos felizes!!!

2 comentários:

Anonymous disse...

Oi Marcelo!

Ontem começou em Itajubá o Festival FICA de arte, música, teatro e outros, justo no momento em que Vênus se harmoniza com Netuno em Peixes, muito interessante, né?!
Estou impressionada.

Abraços fraternos,

Unknown disse...

Muito bom, amigo Marcelo. Bem realizado, bem escrito, nível elevado. Astrologia da oitava superior. Fiquei encantado. Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...