sexta-feira, 2 de agosto de 2013

DICAS ASTRAIS PARA O INÍCIO DE AGOSTO


Olá amigos!!!
Mês novinho em folha, mas a Lua está em plena fase minguante. Vocês já sabem: o período é propício para conclusões, fechamento, recolhimento, análises e introspecção. Hoje  a Lua segue fora de curso do ia todo pelo conversador Gêmeos. Bom mesmo é deixar a vida fluir, cultivar adaptabilidade, leveza e jogar conversa fora. Dia bom para desfazer mal entendidos, trocar ideias e "borboletear" por aí.

Durante o fim de semana a Lua seguirá pelos mares de Câncer. Muita água neste momento astrológico: Júpiter, Marte e Mercúrio também estão por lá. A palavra está mais carinhosa e sensível. As iniciativas em prol da família e do lar estão mais do que favorecidas. Fim de semana bom pra ficar em casa, curtindo a companhia de quem a gente ama, descansando e recuperando forças.

Atenção no sábado à noite: a Lua se encontra com Júpiter e ambos confrontam Plutão. Eu não recomendo baladas em lugares arriscados e tumultuados no período. Este não é momento de forçar nada, melhor mesmo é deixar a vida fluir. Um clima intimista é mais recomendado. Todos estamos mais emotivos. Cobranças, demonstrações de ciúmes, expectativas exageradas e embates podem trazer consequências mais graves do que se imaginava.

Júpiter e Plutão formam oposição até o o final de agosto. Um mês em que os nossos altos ideais podem trazer certo desconforto, mediante impedimentos gerais. Humildade é o que se pede, não vamos deixar o ego e o orgulho subir à cabeça, certo? E principalmente: vamos evitar confrontos com a lei e com pessoas que estão no poder.

Até o dia 5, Vênus e Marte seguem sorridentes, em harmonia. Bom período para os casais, a libido está em alta. Dá mais vontade de comprar coisas novas, de investir no prazer e no lazer. Mas vale evitar grandes investimentos e decisões por impulso. Marte quadra Urano: em pauta a ansiedade, a vontade mudar, se libertar, transgredir, contestar, ousar e inovar a qualquer custo. Mas a Lua está minguante, vamos aguardar até a próxima Lua nova pra lançamentos e novos inícios.

O desafio é equilibrar o desejo de liberdade com os compromissos. Gastar energia com atividades físicas, passeios e movimento, mas reservar tempo pra descansar também, sem exaurir as energias.

Outra combinação que estimula a liberdade (porém mais harmoniosa), é o trígono entre Sol e Urano, que vai até o dia 10. Criatividade afiada, soluções originais e novas ideias podem surgir. Vale anotá-las para colocar tudo em prática na próxima lunação. Vale fazer algo diferente também. Mudar os móveis de lugar. Jogar fora tralhas e tudo o que está em desuso, movimentar a energia, abrir espaço para que as novidades possam surgir.

A Lua nova de Leão virá na próxima terça-feira, marcando o início de um novo ciclo. O que não deu certo poderá ser tentado de novo. Novas intenções podem ser semeadas. Mas na terça eu conto mais detalhes.

Desejo um lindo final de semana a todos, sejamos felizes!!!
Dica pra cada signo na UOL: http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

                                         Ilustração daqui.

Um comentário:

Astrid Annabelle disse...

Passei para me atualizar..ando sem tempo para estar na net.. a vida anda um pouco agitada por aqui...kkkk
Beijo grande Marcelo.
Astrid Annabelle

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...