segunda-feira, 19 de agosto de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 19 E 20/08/13


Olá amigos!!!
A Lua segue no modernista Aquário, por hoje e amanhã. Bom período para nos ligarmos nas novas tendências e buscarmos novas soluções. Bom pra trabalhos em grupo e projetos humanitários também. Aquário nos inspira a pensar coletivamente.

De quebra, a Lua sorri para Urano, o regente de Aquário. A vontade é de fazer tudo diferente. Revolucionar e inovar, fugir da rotina e da mesmice. Vale falar com pessoas que não vemos com frequência, expandir a rede de contatos, fazer novos amigos. Boas surpresas podem surgir. Se pintar um convite inesperado pra essa noite, vale aceitar.

A Lua cheia chega amanhã, e com ela viveremos o ápice de muitas situações. A Lua cheia marca um período de colheita, para o bem ou para o mal. O que foi semeado na Lua nova começa a dar frutos.

Amanhã, dia 20, será preciso um cuidado maior com a comunicação. A Lua cheia e libertária em Aquário confronta Mercúrio, que está abusado em Leão. Portanto, atenção com as palavras. Na Lua cheia todos ficam naturalmente mais sensíveis, é recomendado controlar as opiniões e evitar críticas, que podem gerar conflitos e mal entendidos.

Cá ente nós, crítica é uma coisa negativa. Um conselho positivo e construtivo é bem vindo quando alguém pede por ele. Mas tecer críticas sem permissão é falta de educação, é agressivo, coisa de pessoas recalcadas que querem diminuir o outro na tentativa vã de se sentirem um pouco melhor. É coisa do EGO.

Voltando a falar sobre Urano: nos próximos dias ele forma quadratura com Júpiter. Sofre quem insiste em manter rígidos pontos de vista. Ou, no outro extremo, quem comete extravagâncias em questões religiosas e políticas. É uma combinação que coloca em cheque os exageros. A desobediência, a intolerância e o desrespeito às regras ficam mais evidentes. Contestadores e rebeldes de plantão podem passar maus bocados.

Isso pode causar rupturas, rompimentos em amizades. Pode causar mais irritabilidade também. Portanto, atenção. Um pouco de comedimento nos arroubos de excentricidade se faz necessário, pois estas são atitudes anti-sociais.

Não é um bom período para especulações financeiras, investimentos impulsivos e arriscados. Nem para embates jurídicos. Júpiter testa nossos limites e pede comedimento. Eu tinha uma professora que dizia sempre: - não confundam liberdade com libertinagem!!! rsrsrs

Sejamos felizes!!!
Dicas pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

3 comentários:

William Garibaldi disse...

Marcelo,
encontrei aqui uma resposta que há muito me martelava a cabeça! Grato por partilhar sua sabedoria com seus leitores... neste mundo!
BELO :
"Cá ente nós, crítica é uma coisa negativa. Um conselho positivo e construtivo é bem vindo quando alguém pede por ele. Mas tecer críticas sem permissão é falta de educação, é agressivo, coisa de pessoas recalcadas que querem diminuir o outro na tentativa vã de se sentirem um pouco melhor. É coisa do EGO."

_/\_

Luar disse...

Adorei a mandala e a dica! É sempre bom saber as tendências astrológicas para nos mantermos alertas com as nossas mudanças de humor e afins.. obrigada!!

Astrid Annabelle disse...

Aprendemos sempre ao virmos aqui...coisa que eu não tenho feito meu artista predileto. Ando vovozando até!!!!
Mas adoro seus textos sempre.
E hoje as dicas estão ótimas. Viva a Lua Cheia!
Beijão Marcelo.
Astrid Annabelle

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...