sexta-feira, 16 de agosto de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 16/08/13 - Vênus em Libra


Olá, amigos!
A Lua continua no bem humorado Sagitário e se harmoniza com o Sol: fica mais fácil cultivar bem estar, confiança e equilíbrio emocional. Razão e sensibilidade adquirem o mesmo peso na balança. Mais clareza, bom período para lidar com o público, para o comércio e eventos em geral. Mas a partir das 14h33 (horário de Brasília) a Lua fica fora de curso. Vale adiantar as atividades mais importantes para antes disso. E refletir mais, antes de tomar decisões importantes.

A boa notícia de hoje é o ingresso de Vênus em Libra, seu domicílio, e ficará por lá até 11 de setembro. Ainda bem! Ficamos um bom tempo sem nenhum planeta em signos de AR. Vênus estava tímida e acanhada em Virgem, agora encontra um signo onde pode mostrar o seu melhor. Vênus está associada ao prazer, a tudo o que nos é agradável, ao que amamos e valorizamos. Em Libra, o signo das parcerias, Vênus quer se apresentar da melhor forma possível para agradar e seduzir. Mas também espera reciprocidade!

Vênus em Libra é discreta e refinada, não gosta de arroubos exacerbados, rudes e sexualmente primitivos. Ela quer estar junto de alguém para compartilhar a vida, deseja alguém que seja intelectual, igual, cúmplice e amigo.

Bom período para os negócios, acordos e alianças. Para cultivarmos mais diplomacia, refinamento, gentileza e harmonia em nossas relações. Por outro lado, pode haver certo distanciamento afetivo na tentativa de evitarmos conflitos, agressões, grosserias e situações desagradáveis. Isso pode encobrir questões mais profundas nas relações.

Com mais senso de justiça e respeito, a vida social ganha destaque. A arte de partilhar e equilibrar metas pessoais, necessidades e desejos com quem ama. Tudo deve ser bom para ambas as partes. Vênus em Libra significa harmonia. Temos também um bom período para cultivarmos a saúde, para buscarmos a harmonização da mente que se reflete no corpo.

Moda, decoração, adornos, artes, aptidões artísticas, música, literatura são temas em evidência. É tempo de caprichar na imagem para fazer bons contatos, novas amizades... quem está sozinho pode até encontrar um romance, pois todos estão mais predispostos a isso. Com sedução sutíl e diplomática, podemos atrair o que desejamos.

Sejamos felizes!!!
Dicas para cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/
Indico também: VÊNUS EM LIBRA de Elias Mendes
VÊNUS / AFRODITE NA IMAGINAÇÃO DE VÁRIOS ILUSTRADORES


                                               Ilustração daqui

2 comentários:

Unknown disse...

Maravilhoso este post, não somente pelas belas palavras, mas o sentimento vem de encontro com as necessidades atuais, leve, lindo, interessante, a musica sutilmente feliz e muito agradavel.

MARCELO DALLA disse...

Valeu, querida! gratíssimo!!!! Seja sempre bem vinda! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...