terça-feira, 25 de junho de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 25/06/13 - Júpiter em Câncer e Mercúrio Retrógrado


Olá amigos!
Hoje temos muito assunto, movimentos importantes acontecem no céu. Nosso satélite segue em Aquário e se harmoniza com Urano, nos inspirando a cultivar liberdade e independência, a buscar novas experiências para quebrar a rotina. Vale investir em novas maneiras de executar as tarefas diárias. É a criatividade que nos liberta da mesmice. Bom período também para investirmos em novidades tecnológicas.

A boa notícia é que Júpiter ingressa hoje em Câncer, signo onde se exalta e consegue seu melhor desempenho. Transitará nesse signo até 16/07/14. Ficamos mais confiantes, otimistas e expansivos, podemos esperar um crescimento na economia mundial. Prosperidade é a palavra de ordem. Boa notícia principalmente para os Cancerianos!

O destaque vai para a fertilidade, um dos assuntos regidos por Câncer. Terras mais produtivas e melhores safras. Casais que tentam engravidar terão maiores chances. Excelente período para constituir família, cuidar da casa, adotar crianças, estender o cuidado e o amparo para os carentes e necessitados.

Atividades ligadas à casa e à alimentação, o cultivo de hortas em casa para consumo próprio também ficam beneficiados. Hotelaria (com destaque para hospedagem doméstica), cafés, lanchonetes, bistrôs, feiras de alimentação, novas marcas e produtos alimentícios também terão maiores chances de sucesso.

Com Júpiter em Câncer, o tom deve ser de aconchego e carinho, mais pessoal e hospitaleiro. Ganha vantagem quem fizer o cliente se sentir em casa e bem acolhido. Intimidade, disposição para cuidar, sentimento de bem estar e familiaridade: estes serão os temas em destaque para esse trânsito.

Vejam o que diz a querida colega Isabel Mueller: "No Olimpo, mudança importante acontecerá: Júpiter ingressará Câncer. E o reino a ser abençoado é o da família e do que nos nutre a Alma. O céu que nos protege será o lar que nos abriga. E acarinha..."

                          Father Zeus - ilustração daqui.

E Júpiter, de quebra, se harmoniza com Saturno e Netuno até meados de julho! Uma combinação auspiciosa, mais um indicador de crescimento. Tudo o que estiver bem estruturado tende a crescer e expandir. Num ano regido por Saturno, as empresas que estiverem bem organizadas poderão ampliar a produção. Obstáculos que impedem a expansão serão dissolvidos por Netuno. Júpiter e Netuno, os planetas mais espirituais do zodíaco, estimulam a fé, a inspiração e a conexão com as dimensões superiores.

Fica mais fácil sensibilizar as pessoas, todos ficam naturalmente mais interessados em trabalhar para a melhoria e o bem estar da coletividade. É tempo de superar o egoísmo e cultivar a consciência de que SOMOS TODOS UM. Com esses aspectos, eu acredito que as manifestações e protestos que tomaram conta do Brasil podem se desdobrar em resultados favoráveis.

O Sol também se harmoniza com Saturno e Netuno. Mais clareza para nossas metas, mais inspiração e senso prático para materializá-las. Boas saídas para a conclusão de nossos objetivos estão em pauta.


Mas nem tudo são flores no reino da Dinamarca. Mercúrio está estacionário, prestes a iniciar sua retrogradação, que vai de 26/06 a 20/07. O deus mensageiro tira férias e um cuidado maior em atividades ligadas à comunicação é preciso. Fica ainda mais importante checar a veracidade dos fatos e das notícias. Mal-entendidos e falhas entram em pauta, para que vários assuntos sejam revistos e revisados.

Bom momento para revisar o carro e equipamentos, pois o que estiver em funcionamento precário pode pifar. Mercúrio pode provocar atrasos, mas nada é muito grave. Mercúrio é brincalhão e zombeteiro, cheio de artimanhas. As falhas acontecem pra nos apontar o que está mal feito, a desatenção, a falta de cuidado, as mentiras. Saibamos revisar e repensar os assuntos, sempre com muito bom humor!

Amanhã falo mais sobre Mercúrio. Sejamos felizes!!!
Dicas astrais para cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

                          Olimpus Gathered - ilustração daqui. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Gosto muito de passar pelo teu Blog e ver as previsoes, espero q as coisas melhorem para leao, principalmente no amor, amanha estarei aqui para conferir as previsoes, ate fica com deus Cristiane Melo

Unknown disse...

Olá. Parabéns pelo blog. Estou seguindo ele. Siga o meu http//:gauchaopina.blogspot.com, se QUISER. Curta a minha página no Facebook também: http://www.facebook.com/BlogPlanetaCurioso?ref=hl . Até mais e obrigado. Um abraço. Estou buscando novos leitores para meu blog, e novos blogs para ler. Vamos fazer essa parceria.

Anônimo disse...

Ok, adorei o blog, baixei o som de altíssimo bom gosto... mas a pergunta que não quer calar... como faz pra conhecer o gato autor do blog:)

abração

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...