segunda-feira, 24 de junho de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 24/06/13


Olá amigos!
A Lua segue cheia pelo signo de Capricórnio, pedindo praticidade e objetividade. Aliás, viram que linda a Lua estava nesse fim de semana? Enorme, plena e mágica, com máxima aproximação da Terra.

Lua cheia em Capricórnio, Sol em Câncer. O desafio é equilibrar os compromissos profissionais, com a atenção às questões domésticas, à família e às emoções. Equilibrar a dedicação ao trabalho com a vontade de ficar em casa. Muitas situações chegam ao ápice, começamos a colher o que foi plantado na Lua nova.

Hoje nosso satélite se desentende com Mercúrio e Vênus. Hoje não é um bom dia pra negócios, acordos e conversas importantes. A comunicação fica truncada, podemos encontrar opositores pra nossas ideias e pros nossos desejos. Não é um bom dia pra compras importantes também. Eu ia sair pra comprar umas coisinhas eletrônicas que preciso pra trabalhar, mas depois que vi esse céu, adiei pra amanhã.

Lua em confronto com Mercúrio indica dificuldade de concentração, falta de agilidade, de clareza. Lua em confronto com Vênus indica carência, preguiça, dificuldade de encontrar cooperação. Mas isso é só por hoje, viu? Logo passa.

Com o Sol em Câncer, inverno aqui no hemisfério sul, dá gosto passar mais tempo em casa, não é? Ler, ver bons filmes, dar colo, aconchego, comer uma comidinha caseira...

E Júpiter já está prestes a ingressar em Câncer!  Ele sai de um signo onde não se sentia muito confortável (exílio em Gêmeos) pra voltar pra casa (exaltação em Câncer). Os nascidos com Júpiter em Câncer dirigem toda a sua atenção a sua família. Também são muito carinhosos e desejam ter cada vez mais calor e afetividade em suas vidas.

Amanhã falo mais sobre esse trânsito. Aproveito pra indicar um excelente artigo do colega António Rosa em seu blog, COVA DO URSO: Júpiter, o planeta do Êxito, ingressa em Caranguejo / Câncer no dia 25 de Junho

Sobre o Sol em Câncer, indico outro artigo também do António Rosa: O Sol entra em Caranguejo / Câncer

Sejamos felizes!!!
Dicas pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

                        Kid Zeus - ilustração daqui

3 comentários:

Anonymous disse...

Puxa, se eu soubesse deste céu antes, não teria ido falar com meu chefe sobre minhas férias. Encontrei resistência, comunicação truncada, ele se opôs completamente à minha ideia.
Melhor sempre verificar o blog antes destas conversas importantes! hehe

Minha admiração Marcelo,

Abraços,

Anônimo disse...

Ola marcelo, adoro teu blog, vc nao faz mais previsao dos signos aqui? Sou leonina e to passando tempos conturbados em minha vida sentimental e profissional tbm, espero que melhore logo, parabens pelo Blog, fique com deus cris melo

MARCELO DALLA disse...

Olá Cris Melo! está indicado no final do texto - Dicas pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

bjossssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...