quinta-feira, 13 de junho de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 13/06/13


Olá amigos!
A Lua segue no festivo Leão para animar o período. Tempo de dar rédeas soltas para nossa criança interior e celebrar a vida!

Contamos com a ajuda extra do encontro de Sol e Júpiter, que conversam alegremente no signo de Gêmeos. Podemos aproveitar o período para falar com quem for preciso e encaminhar nossos projetos. Muita prosa e troca de ideias, pois entusiasmo não falta. Viagens, trâmites, marketing, divulgações, negociações e deslocamentos em geral estão favorecidos. Muito movimento nas redes sociais também. INTEGRAÇÃO é a palavra de ordem.

Outra ajuda que promete muita agitação é a harmonia entre Marte e Urano. Ganha quem for ousado, quem souber arriscar, experimentar, quem souber cultivar criatividade para trazer novas soluções em qualquer velha questão já desgastada.

Está mais fácil cultivar alegria, otimismo, garra, ousadia... querem mais?

Pois hoje à noite nosso satélite se harmoniza com o Sol: período de bem-estar emocional, harmonia entre razão e sentimentos, podemos nos expressar de forma mais clara e consciente. Excelente para a interação entre casais.

Aliás, fica a dica: para quem sentiu sua relação "estremecida" com a tensão entre Vênus, Urano e Plutão nos últimos dias, pode aproveitar o dia de hoje para um bom diálogo, daqueles que lavam a alma. E quem está solteiro, tem aqui um bom período para sair, conhecer pessoas, fazer novas amizades e, quem sabe, conhecer alguém.

Só não vale ficar isolado, trancado no quarto. A grande lição de Gêmeos é o entrosamento com o mundo ao redor. E a grande lição de Leão é o coração aberto e generoso perante a vida.

Sejamos felizes!!!!
Dicas pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

           Hoje é dia de Santo Antônio!!! Salve!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

"Noivinho",posso manifestar-me pouco,mas sou uma grande fã e admiradora sua!Só falta mesmo começar a encomendar suas obras dr arte e ainda sim,ficaria melhor ainda!bj e carinho.

Anônimo disse...

Marcelo,

Acabei me envolvendo em uma pequena batida de carro hoje, nada grave, mas é sempre uma chateação. Acho que toda esta energia, entusiasmo e ousadia que os astros nos trazem hoje me afetou de alguma forma. Fico pensando se esta conjuntura astral propicia acidentes, o que acha?!

Abraços,

Doce Luz Sagrada disse...

Senti frtemente minha "relação "estremecida" com a tensão entre Vênus, Urano e Plutão nos últimos dias". Momentos difíceis mas já superados! Abraço querido, adoro suas previsões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...