terça-feira, 11 de junho de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 11/06/13


Olá amigos!!!
Hoje a Lua segue fora de curso no sensível Câncer por todo o dia. Dia bom para cuidarmos das tarefas mias simples e rotineiras, dos assuntos que já conhecemos bem. A Lua fora de curso marca um período de indefinição, o ideal é deixarmos decisões, reuniões e movimentos importantes pra outro período.

A Lua fora de curso em Câncer inspira cuidados com a casa, com o que nos é mais íntimo. Nossa casa ou local de trabalho merecem atenção, nos sentido de tornarmos esses ambientes mais acolhedores. Parece bobagem, mas a harmonia do ambiente que nos rodeia reflete nosso equilíbrio emocional. E o equilíbrio das emoções é fundamental!

Enquanto isso, Vênus confronta Plutão. Vênus também transita em Câncer, emotiva, intimista... e mais carente. Plutão segue retrógrado em Capricórnio, Saturno também segue retrógrado em Escorpião. Pedindo reformulações, transformações, reformas e revisões, principalmente nos assuntos ligados ao trabalho e às empresas. Nosso desafio é equilibrar o tempo que dedicamos ao trabalho com o tempo que dedicamos aos assuntos relacionados ao lar, à família e aos afetos.

Vamos ficar atentos aos embates de poder nas relações, nas parcerias e no amor. Evitar cobranças, ciúmes, controles e manipulações. Observar a quantas anda nossa carência, cultivar o preenchimento emocional com cuidados pessoais. Dar colo pra nós mesmos, por que não?

Quer atenção? Dê atenção.
Quer carinho? Ofereça carinho.
Quer ser compreendido? Cultive compreensão.
Quer amor? Ofereça amor.

É sempre bom lembrar: não podemos mudar ninguém, a não ser nós mesmos. De qualquer forma, temos agora um período para reavaliar a forma como nos relacionamos. Situações para as quais fazemos vista grossa podem vir à tona pra que sejam solucionadas. E se a relação já não faz mais sentido, rompimentos podem acontecer.

No campo financeiro, este não é um bom momento para investimentos arriscados. E compras de vulto também. Melhor pesquisar, investigar e rever antes de fazer movimentos importantes.

No clima de Câncer, vale medir as palavras, chegar com jeitinho...
Sejamos felizes!!!
Dicas pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/


2 comentários:

Ana Kill disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Kill disse...

Música linda, dicas perfeitas que caem como uma luva...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...