segunda-feira, 10 de junho de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 10/06/13


Olá amigos!
Começamos a semana com a Lua novinha em folha nos signo de Câncer, que nos inspira cuidado, carinho e proteção. Mais sensibilidade para nos conectarmos com o que nos é essencial, para valorizarmos as pessoas que nos são mais queridas.

Com a Lua nova, viramos a página. É tempo de plantar novas sementes e intenções para um novo ciclo. Quais são as próximas metas? O período é fértil! Mercúrio e Vênus também transitam em Câncer, cresce a ênfase nos assuntos domésticos, nos negócios imobiliários, no comércio de itens relacionados ao lar.

Hoje nosso satélite confronta com Plutão para um papo sério, é preciso cuidado para não despertarmos assuntos do passado que podem gerar mágoas e ressentimentos. Não é um bom momento pra lavar a roupa suja. Mas, por outro lado, se mágoas vierem à tona, é para serem transmutadas, curadas, liberadas. Lua e Plutão podem despertar emoções radicais e profundas pra que haja uma catarse e, consequentemente, uma cura.

A Lua também se desentende com Urano, quando isso acontece rompimentos bruscos podem acontecer. Urano provoca libertações. O perigo é a inquietação e a ansiedade, aquela vontade de chutar tudo pro alto. Agir com a cabeça quente, ou sem medir consequências, não é uma atitude sábia. O novo deve ser cultivado com sabedoria, com critério e maturidade. Por tudo isso, não temo um bom dia para decisões importantes, sejam pessoais ou profissionais.

Mas pra quem leva a vida tranquilamente, sem pressões, esse clima pode até passar despercebido. No fim da tarde a Lua se encontra com Mercúrio para favorecer uma boa conversa. Divulgações, trocas e intercâmbios ficam favorecidos. Fica mais fácil encontrar as palavras certas para dissolver mal entendidos. Com a energia de Câncer no ar, uma boa prosa de coração aberto pode lavar a alma!

Sejamos felizes!!!
Dicas astrais para http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...