quinta-feira, 6 de junho de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 06/06/13


Olá amigos!
Como andam as finalizações? Estão equilibrando o trabalho com momentos de descanso?
A Lua segue no pacífico Touro e fica fora de curso durante todo o dia. Temos um período de indefinição, é melhor deixar reuniões e decisões importantes pra outro momento.

Com a Lua em Touro, ficamos mais acomodados. Queremos saborear e degustar. Prezamos o conforto e boa vida. Portanto, nada de pressa, correria, estresse. Nada de acumular mais tarefas e compromissos além dos que já existem. Não se começa nada novo agora.

Marte se desentende com Netuno, a ansiedade e a agitação por de causar erros, acidentes, esquecimentos, falhas. Nosso poder de decisão está nublado por Netuno. Nossa pontaria não está afiada, erramos o alvo. Nosso nível de energia fica mais baixo do que o normal.

Portanto, o melhor mesmo é relaxar, evitar forçar situações. Seguimos concluindo pendências, cumprindo prazos e as tarefas já estipuladas anteriormente, mas a passos lentos, respeitando nossos limites energéticos. Em tempos de lUa minguante, é importante restaurar forças e dormir o suficiente.

Eu aqui em Uberlândia, estou com a agenda lotada (é por isso que não estou conseguindo escrever a coluna mais cedo) e hoje começo o curso básico de astrologia, que vai até domingo. Temos 25 inscritos! Estre um atendimento e outro uma pausa, o cuidado com a alimentação, o trabalho com prazer, sem desgaste ou peso excessivo.

Sejamos felizes!!!
Dicas pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/


Um comentário:

Astrid Annabelle disse...

Bom trabalho por aí em Uberlândia Marcelo!
beijos
Astrid Annabelle

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...