segunda-feira, 27 de maio de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 27/05/13


Olá amigos!
A semana começa com Lua no compenetrado Capricórnio, pra nos ajudar a baixar a cabeça, trabalhar, produzir e fazer o tempo render mais.

Hoje nosso satélite vai até às profundezas do Hades, se encontra com Plutão e ativa a forte quadratura Urano/Plutão que está forte no céu. Essa quadratura vem desde 2010 e se prolongará até o início de 2016. Tem muito a nos dizer sobre o tempo em que vivemos. Um tempo em que as novas soluções precisam chegar, mas encontram fortes barreiras das instituições cristalizadas e do poder estabelecido.

É o embate entre os velhos padrões difíceis de abandonar e o novo mundo que já visualizamos e que desponta no horizonte. A aurora dos novos tempos.

Individualmente, todos temos cá nossos desafios. Estamos promovendo reformas íntimas, buscando expandir nossa consciência, transformar nossa rotina, abandonar velhos vícios e emoções estagnadas. Mas eis que, vez ou outra, algo que já havíamos deixado para trás insiste em retornar. Recaídas acontecem. São boas pra reafirmar nossa certeza de que realmente o que vem à tona já não nos serve mais.

Às vezes temos a sensação de que não estamos sendo bem sucedidos em nossa caminhada. Os programas antigos, as sombras, os padrões e as armadilhas retornam sempre. É como se estivéssemos dando voltas sem chegar a lugar algum... Mas isso não é real.

Estamos no caminho para despertar mais profundamente! Tudo é cíclico. Somos descascados como uma cebola, por isso cada reincidência, basicamente, significa que em um nível ainda mais profundo uma grande limpeza está em andamento.

Continuaremos o processo de mergulhar, transformar, despertar e nos conscientizar até que estejamos completamente limpos. É importante nos aceitarmos, reconhecer claramente quem somos e por que somos assim. Então, enquanto despertamos podemos liberar as coisas que já não são mais adequadas para nós. E continuar, perseverar...

Hoje o dia está ótimo pra um mergulho dentro de nós mesmos. Lua com Plutão nos ajudam a transformar, curar, restaurar. Transformar duvidas e incertezas em aprendizado.

Alguns imprevistos, atrasos e confusões entram em pauta. Mas vale manter um distanciamento crítico sobre tudo, reservar um tempo pra nós mesmos. Confiar, sabendo que tudo o que acontece é pro nosso bem. Se algo não deu certo, é porque o nosso ego programou errado. O ego "acha" que tem controle sobre tudo, mas o Universo sabe o que é melhor. Como diz minha mãe: tudo é por Deus.

Sejamos Felizes!!!!

Mais sobre a quadratura Urano-Plutão aqui.
Dicas pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

                         Hades e Megara - ilustração daqui.

2 comentários:

Adriana V. disse...

Lindo texto,era mesmo o que eu estava a precisar ouvir! Obrigada!!

Leonardo disse...

Sensação de que o texto foi escrito para mim. Estamos conectados.
Abraços,
Leonardo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...