terça-feira, 28 de maio de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 28/05/13


Olá amigos!
A Lua segue seu curso no perseverante Capricórnio nesta terça-feira. De quebra, se harmoniza com Marte em Touro. Bom período pra fincar os pés no chão, gastar energia com todo tipo de providências práticas. Garra e disposição pra cumprir as tarefas não vão faltar.

Mercúrio, Vênus e Júpiter seguem juntos em Gêmeos pra nos ajudar a fazer contatos, negócios, trocas e intercâmbios de todo tipo. É tempo de comunicação, integração e entrosamento. Todos querem se expressar. Com Júpiter na jogada, o perigo é o desperdício, o exagero, o excesso. Vemos muita gente falando besteira por aí, prometendo mais do que pode cumprir, muita gente prolixa, inquieta...

O desafio é cultivar responsabilidade com a palavra, pra não desperdiçá-la. Também priorizar, manter o foco pra não se perder na superficialidade das mil possibilidades e de tudo ao mesmo tempo agora.

O Sol se desentende com Netuno: paira certa neblina no ar, que se desafará nos próximos dias. Mil ideias em pauta, que precisam ser alinhavadas para serem postas em prática. Algumas confusões em pauta também. Quem não busca o autoconhecimento distorce seu próprio valor. E fica à mercê de todo tipo de equívocos do ego.

Mas quem pode dizer que está imune às armadilhas do ego? Que eu conheça, ninguém. Portanto, quanto mais atenção, melhor. Atenção ao que se diz, ao que se promete. Evitar ficar contando vantagem, meter o dedo onde não é chamado, dar conselhos sem permissão. Ninguém gosta de receber conselhos sem os ter solicitado.

Ainda bem que a Lua está em Capricórnio e que Saturno se harmoniza com Netuno, pra não nos deixar perder o pé da realidade. Pra nos ajudar a valorizar a razão, a sermos pragmáticos pra (mesmo que demore um pouco) percebermos o que é loucura e o o que não é. Quem é que não entendeu nada e quem consegue manter o bom senso.

Às 18h49 (horário de Brasília), nosso satélite ingressa no inovador Aquário. Aí sim, poderemos quebrar com o conservadorismo capricorniano pra experimentar coisas diferentes. Noite boa pra estar com os amigos, pra atividades em grupo... e porque não, prosear muito, sempre com bom humor (é claro).

Sejamos felizes!!!
Dicas pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...