segunda-feira, 20 de maio de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 20/05/13 - Sol em Gêmeos


Olá amigos!
A grande notícia de hoje é que o Sol ingressa no signo de Gêmeos hoje, às 18h09 (horário de Brasília). Tudo o que for ligado à comunicação fica ainda mais favorecido. Temos caminhos abertos para trocar, interagir, estudar, pesquisar, negociar, dialogar.

A natureza começa a mudar, a entrar em mutação. No hemisfério norte, a primavera dá passagem pro verão que chega em Câncer. No hemisfério sul, o outono vai recebendo o inverno. Por isso Gêmeos é um signo mutável.

Os geminianos são malandros, adaptáveis e versáteis, transitam em todas as rodas. São curiosos e tem a mente aberta, adoram uma novidade. Gostam de conversar, falam pelos cotovelos. E digo por experiência própria, pois sou geminiano e não nego a raça. Os geminianos são bem humorados e brincam com as palavras, fazem graça de tudo. Em Gêmeos aprendemos a interagir, trocar e negociar. Aprendemos a cultivar flexibilidade e malícia. É o primeiro signo do elemento Ar, mental, aéreo, regido pelo planeta Mercúrio, o deus mensageiro com asinhas nos pés, do comércio, das estradas e do movimento.

Mercúrio também transita em Gêmeos, seu domicílio. De quebra, até o dia 25, se encontra com Vênus e se harmoniza com Urano. Período criativo, de agilidade e rapidez nas questões práticas. A mente está afiadíssima. Podemos contar com boa capacidade de improvisação e de expressão. Basta um pouco de lábia, charme e simpatia pra que possamos concluir acordos com facilidade.

Atenção geminianos, este é o nosso momento!!! Aproveitem, pois com Sol, Mercúrio, Vênus e Júpiter a transitar pelo signo nas próximas semanas, podemos avançar em muitos assuntos e projetos. O desafio dos geminianos é definir metas e focar pra não se perderem diante de mil assuntos e possibilidades.

Este, aliás, será o desafio pra todos. Quem souber direcionar bem a energia no próximo período, sai ganhando. Enquanto isso, a Lua segue em Virgem pela manhã, podemos aproveitar pra colocar ordem na casa ou no local de trabalho. No início da tarde nosso satélite ingressa em Libra e se harmoniza com o Sol pra nos ajudar a trabalhar em colaboração. O clima é de confiança, temos um dia produtivo pela frente.

É hora de desenvolver o que foi iniciado na Lua nova. Com um pouco de empenho conseguiremos agilizar muitas tarefas, muitos assuntos práticos e burocráticos. O bom entendimento está garantido!

Sejamos felizes!!!
Dicas pra cada signo na UOL: http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/



Um comentário:

Maria Izabel Viegas disse...

Oi meu querido,
aproveitando o ingresso do sol no teu signo, eu te desejo muita sorte, a maior do mundo neste mês!!!
Aliás, em todos os meses deste ano, desta tuda vida!
Ah.... e, meu mercúrio em áries umbicado nao mapa natal na 3, geminiano e que muda tudo a toda hora, venho te comunicar meu Novo Blogue:
http://assuntoedesassunto.blogspot.comMemórias está fechado por falta de tempo. Ando por aqui vivendo muitas coisas e não tem dado tempo.
Beijos no teu coração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...