sexta-feira, 17 de maio de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 17/05/13


Olá amigos!
Hoje é dia de festa, brinde, alegria e celebração. A Lua segue em Leão pra nos ajudar a expandir a criatividade, a generosidade, a expandir o chacra cardíaco. Basta um pouco de boa vontade, sorrisos e elogios.

É dia de gastar energia também. A Lua se harmoniza com Júpiter, mas se desentende com Sol e Marte. Quem ficar parado pode sentir ansiedade, ficar mais agressivo ou irritado. Vale respirar bem fundo, colocar uma música alegre, cantar, dançar... e rir de si mesmo. Rir do mau humor, da raiva, da irritação, rir de tudo. Os mestres nos ensinam que tudo é risível, que o Universo é uma grande piada.

Quem estiver no trabalho e não puder cantar e dançar, pode fazer uma pausa e dar uma volta no quarteirão. pronto! O mau humor logo passa. O otimismo, a fé e o entusiasmo devem prevalecer, graças à ajudinha extra de Júpiter.

O cuidado deve ser com a pressa e a impulsividade, pois Mercúrio está de mal com Netuno até domingo. Distrações, confusões e esquecimentos continuam em pauta. Melhor fazer uma tarefa de cada vez, evitar atividades extenuantes, que requeiram grande dose de atenção, detalhamento e precisão.

Na próxima semana o Sol ingressará em Gêmeos. Mercúrio, Vênus e Júpiter já estão lá. Vem aí um período movimentado, dinâmico, bom para os negócios,o comércio, as trocas e para atividades ligadas à comunicação. Aí sim, na próxima semana estaremos aptos para lidar com várias tarefas e assuntos ao mesmo tempo.

Os geminianos estão em pleno final de ciclo (eu inclusive). Prometo que a partir da próxima semana voltarei a publicar os posts aqui no blog mais cedo, ou na noite anterior. Trabalho que realizo com o maior amor e carinho... e sei que muitos amigos apreciam, vem aqui conferir as dicas diariamente. Quero aproveitar a Lua em Leão pra agradecer, dizer que amo vocês!!!!

Sejamos felizes!!!
Dicas pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

9 comentários:

Unknown disse...

Oi Marcelo,
Gosto muito do seu e blog e já fiquei viciada....hahaha.
Adoro começar o dia lendo e vendo suas dicas astrologicas!
Obrigada,
Margareth

zana disse...

Boa tarde Marcelo!! Obrigada pelas dicas. Tenha um ótimo final de semana.

Anônimo disse...

Marcelo
Fico bem contente dos seus posts voltarem a aparecer mais cedo, porque me viciei neles. Esse leãozinho aí faz-me lembrar:
"gosto de te ver ao sol leãozinho
..... lá lá lá....."
do Caetano Veloso. Vou dar um saltinho ao youtube..
Beijo grande
Teresa

Luana Aquino disse...

Também estou viciada no seu blog e nas suas dicas, Marcelo. Obrigada por tudo! Muita luz! Um abraço

Astrid Annabelle disse...

Um beijo doce... adoro ler seus textos e dicas Marcelo.
E este leãozinho é lindo demais.
Beijão.
Astrid Annabelle

Anônimo disse...

Olá Marcelo, passo por aqui todos os dias. Qdo tem post é ótimo, qdo não tem a gente sempre pode ouvir uma música linda e curtir as mandalas. Obrigada por suas dicas, vcs, astrólogos, traduzem a linguagem do Universo p/ nós e isso é Sagrado!

Gratidão,
Marcia

Anônimo disse...

Dalla vc é demais! Notável seu amor por este trabalho porque da pra sentir uma energia boa ao ler seu texto, sem mencionar a precisão na leitura dos dias. De fato tu nasceu pra multiplicar esse amor e conhecimento dos astros. Se puder, depois, nos conte como funciona os ciclos ou o final/inicio dos ciclos pra entendermos melhor nossoa momentos.
Obrigado por existir! rs
André Mar

AugustoCrowley disse...

E olha que eu hoje me senti animado, coloquei musica no trabalho, ri com os colegas, tudo de bom!

Lunna disse...

Sua dicas me ajudam muito nesse período de transformação na qual estou passando.
Agradeço por isso Marcelo.
Benção e paz.
Lua

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...