sexta-feira, 26 de abril de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 26/04/13


Olá queridos!!!
Hoje excepcionalmente publico o post de dicas diárias na parte da tarde. Ainda estamos sob o efeito do eclipse lunar, que se prolongará por semanas, até meses! Quem quiser saber mais, leia os posts dos dias anteriores.

Pra resumo de conversa: este é um belo momento pra abandonarmos velhos padrões, que já não condizem com nossa evolução, nossa consciência. Muitas situações chegam ao clímax pra que possamos resolver o assunto de vez. Pra que possamos começar algo novo, com mais clareza, mais força de vontade, mais de acordo com nosso propósito de alma.

E por falar em clareza e força de vontade, elas são testadas neste momento por Saturno. Na verdade, este é o motivo do post de hoje: quero falar um pouco sobre a oposição que Sol e Marte fazem com Saturnão, o velho mestre. É um cabo de guerra: Sol e Marte querem seguir em frente, mas Saturno retrógrado em Escorpião pede revisões, bloqueia as ações, restringe iniciativas. Empecilhos de toda espécie podem surgir nos próximos dias. Tudo para testar nossa determinação, pra checar se nossos projetos estão bem formatados, se nossas iniciativas estão embasadas num firme propósito.

Essa configuração só vai se desfazer em meados da semana que vem. Este não é um bom momento para recorrer a chefes e figuras de autoridade. Até lá, podemos aproveitar pra rever metas, elaborar estratégias, pra nos fortalecer ainda mais. Depois disso, avançaremos sem entraves. Quem estiver montando uma empresa, eis o momento pra checar se tudo está nos conformes. Não é um bom momento para investir, arriscar, nem promover grandes avanços.

Mesmo porque, os avanços estão impedidos, é hora de desacelerar o passo. Depois de um período louco, acelerado e agressivo, um pouco de calmaria vai bem!

Apesar de tudo, Sol, Marte e Saturno se harmonizam com Netuno e não é proibido sonhar. Se nossos empreendimentos estiverem alinhados com os planos superiores, com o coração, com certeza o Universo conspira a favor. Mesmo com obstáculos temporários. O fato é que os sonhos devem estar bem estruturados, dentro da realidade, pra que sejam materializados.

Atenção para o profissionalismo: o que for prometido deve ser cumprido.

Sejamos felizes!!!
Dicas pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/


Um comentário:

oriondeepsky disse...

Levei a sua musica. É linda e a minha filha disse, enquanto eu lia o seu post: -Mãe que musica!!! Nunca me senti tão calma! (ela faz 10 anos na semana que vem).Obrigado pela música e pelos textos muito bem escritos e ainda muitos Parabéns pelas suas maravilhosas mandalas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...