sexta-feira, 1 de março de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 01/03/13


Olá amigos!
A Lua ingressa em Escorpião logo após o almoço, às 14h35 (horário de Brasília). Ela ainda segue fora de curso pela manhã, o ideal será deixar as atividades mais importantes pra parte da tarde. Com a Lua escorpiana ganhamos mais perspicácia, mais capacidade de concentração, mais foco. Vale fazer algo com paixão e intensidade. Na saúde, temos um bom período para limpezas e desintoxicações.

A noite chega em clima romântico: nosso satélite se harmoniza com Vênus e Netuno. Tudo o que traga um ar de refinamento, sonho, encantamento e glamour fica favorecido. Vale convidar o amor pra um programa especial, oferecer flores, dançar de rosto colado... Quem estiver sozinho pode aproveitar pra ouvir música, assistir um bom filme, programar uma atividade cultural ou apenas relaxar, admirar um céu estrelado e deixar a imaginação voar longe.

Enquanto isso, até o dia 4, Mercúrio se encontra com o Sol e ambos se harmonizam com Saturno e Plutão. Ganhamos mais clareza para estabelecer metas. Discernimento para agilizar negócios, avaliar questões de longo prazo, contabilidade e regularizar pendências em geral. Vamos aproveitar! Essa combinação planetária ameniza os efeitos e Mercúrio e Saturno retrógrados.

Achei bacana o que o SEBRAE diz sobre metas:

"Meta é o alvo que você pretende atingir.
A Meta tem que ser específica e ser clara o suficiente para que não haja dúvidas.
E ter uma maneira de ser medida. A medida ajuda a saber quando a meta foi atingida.
A meta alcançável é um desafio não tão grande que se torne impossível de ser alcançado, nem tão pequeno que deixe de ser um desafio.
Uma meta temporal é uma meta que tem um prazo limite para acontecer.
Uma meta relevante é aquela que tem muito significado pessoal para o empreendedor. É aquela que o faz acordar mais cedo e dormir mais tarde. É algo que faz os olhos brilharem."

A Lua nova chegará no dia 11, marcando novos inícios. No dia 12, Marte ingressa em Áries e a vida começa a ganhar velocidade. Até lá, seguiremos concluindo os assuntos já começados. No dia 17, Mercúrio retoma o movimento direto. E no dia 20, o Sol também ingressa em Áries, marcando o início do ano novo astrológico. Aí sim, teremos um bom período para lançamentos, arrancadas e inaugurações em geral.

Sejamos felizes!
Dicas pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...