quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 06/02/13


Olá amigos!]
A Lua minguante segue em Sagitário, mas hoje está fora de curso por boa parte do dia. Ingressará em Capricórnio às 15h56. Em seguida se harmoniza com Mercúrio, Marte e Netuno. O fim da tarde, portanto, tende a ser mais produtivo.

Quem tiver assuntos importantes a tratar, reuniões, telefonemas, estudos, ou concluir negócios, sentirá mais facilidade e fluidez do meio da tarde em diante.

A Lua em Capricórnio nos deixa mais críticos, práticos e determinados. Ficamos mais conscientes dos recursos que possuímos para utilizá-los de maneira mais sábia. Ao mesmo tempo, com a concentração de planetas em Peixes, estamos mais inspirados e intuitivos. Eis aí um bom período para idealizar, criar, captar tendências e planejar os movimentos da próxima lunação.

Quem sai ganhando são os artistas e profissionais de criação. Bom momento para publicitários, fotógrafos, designers, músicos, roteiristas e escritores.

Os espiritualistas também tem um excelente momento para a conexão com as dimensões superiores. Para propagar mensagens de Luz, traduzir em palavras questões abstratas, acessar o inconsciente  lidar com imagens simbólicas e metáforas.

A noite vem com o pique de Lua e Marte, boa pra irmos direto ao ponto. Franqueza e espontaneidade ficam favorecidas. Bom período também para atividades físicas.

Mas lá no finzinho do dia, Lua e Urano indicam inquietação e imprevistos. Vale relaxar com boa música, boa leitura ou um bom filme pra deixar o sono chegar.

Sejamos felizes!!!
As dicas pra cada signo estão na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

Um comentário:

Suzi disse...

Bom dia Marcelo,
Um lindo dia!

Responda: você escreveu o título desta forma só para checar se estamos atentos? Rs...

Estamos sim! Muito bom ler você...

Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...