quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 07/02/13


Olá amigos!
Hoje a Lua minguante segue em Saturno, mais séria e compenetrada. Se une a Plutão e sorri pra Saturno. Podemos contar com bom senso e critério para realizar nosso trabalho. É tempo de cumprir prazos, há varias pendências a serem finalizadas.

A combinação  da Lua com Plutão coloca em pauta também limpezas emocionais, catarses daquelas que lavam a alma. Não é hora e fugir de nada, mas sim de enfrentar o que for preciso pra que seja limpo, curado, transmutado.

Vamos ficar atentos às situações e aos temas que se apresentam no dia de hoje. Plutão está em destaque por todo o início do ano, devemos dar atenção aos seus assuntos. É tempo de limpar os lixos emocionais e psíquicos: mágoas, culpas, ressentimentos, frustrações, vícios, compulsões... tudo o que costumamos varrer pra debaixo do tapete.

O velho Saturno fica do lado, observando, ajudando, enviando sua força de disciplina e determinação, checando se estamos fazendo o dever de casa. Todas as terapias estão aí pra nos ajudar. Eu, por exemplo, gosto de trabalhar com os Florais de Bach, tô sempre tomando um vidrinho.

Lua minguante, Marte e Mercúrio em Peixes.... de vez em quando é bom tirar os pés do chão pra viajar longe, sonhar, ouvir música, ver um bom filme, ler um bom livro. Nossa alma tem sede de fantasia.

Sejamos felizes!!!
As dicas pra cada signo estão na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...