quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 20/02/13


Olá amigos!
Hoje a Lua segue quieta, emotiva e caseira em Câncer. Bom pra cuidar dos afazeres domésticos, dar atenção à família, reviver o passado, valorizar a história e os laços de afeto. Se pudermos ficar mais recolhidos, na companhia de pessoas queridas, tanto melhor.

Nosso satélite se harmoniza com Sol e Netuno em Peixes, estamos mais sonhadores também. Todas as tarefas que envolvam sensibilidade ficam favorecidas. Compaixão, entrega, intuição, amor, inspiração... tudo o que transcende e nos tira do chão... tudo o que eleva e traz significado pra vida está em pauta.

Uma pergunta: você se dedica a alguma atividade artística, criativa, na qual pode expressar seus sentimentos, sua alma? Se não, eis um período pra começar. Com tantos planetas em Peixes, temos um excelente período para as artes em geral. Um mestre me disse que a arte é um portal pra espiritualidade. E cada vez mais entendo a abrangência do que ele quis dizer.

A arte inspirada é conexão com as dimensões superiores. A arte estimula e harmoniza dos dois lados do cérebro: o masculino, racional, lógico com o feminino, intuitivo, sensível, criativo. A arte é cor, magia e encantamento. Por fim, viver bem é uma arte!

No período da noite a Lua briga com Urano e quando isso acontece, o que foi planejado pode não acontecer. Imprevistos são pra nos fazer exercitar a flexibilidade. A inquietação também pode rondar... um bom chá, meditação e música tranquila são um santo remédio.

Sejamos felizes!!!
As dicas pra cada signo estão na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

Um comentário:

Astrid Annabelle disse...

Vou seguir seu conselho..ficar em casa e curtir.
Lindíssima mandala..só mais uma não é?????
Beijo grande.
Astrid Annabelle

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...