terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 19/02/13 - Saturno Retrógrado


Olá amigos!
A Lua cresce em Gêmeos, temos um bom período para circular, falar com quem for preciso, negociar e trocar informações. Mas no período da manhã nosso satélite se desentende com Mercúrio, melhor esperar até a parte da tarde pros pensamentos se organizarem melhor.

Já na parte da tarde, Lua e Vênus garantem um astral mais favorável, bom para acordos, parcerias e trabalhos em colaboração. Bom pra namorar também! Um fim de tarde romântico cairá muito bem!

A dica é aproveitar o período pra encaminha todos os assuntos práticos e burocráticos possíveis. No dia 24, Mercúrio sai de férias e deixamos de contar com as benesses do deus mensageiro, o planeta que rege a comunicação. Mercúrio ficará retrógrado de 24 a 17 de março e tudo ganha mais lentidão. Será um período de revisões pra que tudo funcione melhor... e o que tiver que pifar, pifa.

Por falar em retrogradação, quem fica retrógrado a partir de hoje é o velho Saturno. Até o dia 8 de julho, será preciso mais cuidado e cautela ao fazer investimentos de longo prazo. Mais responsabilidade em relação a prazos e compromissos. Mais estudos e planejamentos antes de tomar grandes decisões, como mudar de emprego ou inaugurar uma empresa.

ESTRUTURA é uma das palavras-chave de Saturno. Então, tudo o que não estiver bem estruturado deve ser revisado. Quem for inaugurar uma empresa deve se certificar que tudo está nos conformes. Na verdade, com Saturno retrô, não é o período ideal pra isso.

Sinceramente, eu adiaria grandes compromissos como este pra segundo semestre. Mas, se não tiver outro jeito, vale consultar um astrólogo de confiança pra escolher uma data de inauguração com outros aspectos benéficos, que compensem a retrogradação de Saturno. Por exemplo: entre 26/02 a 03/03, o Sol se harmoniza com Saturno, temos dias favoráveis para lidar com questões como essas, que não possam ser adiadas. Isso se chama ASTROLOGIA ELETIVA.

Sejamos felizes!
As dicas pra cada signo estão na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

Um comentário:

Astrid Annabelle disse...

E viva as férias do Sr. Mercúrio e do Sr. Saturno...
Então vamos que vamos...
Bom saber ...
Beijo grande Marcelo
Astrid Annabelle

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...