segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 18/02/13 - Sol em Peixes


Olá amigos!
Hoje o Sol ingressa no signo de Peixes às 9h01 (horário de Brasília). A tônica do próximo período será de mais sensibilidade, introspecção, compaixão e empatia para com nossos irmãos. Em Peixes dissolvemos o ego, transcendemos, desenvolvemos a fé, aprendemos a entregar o controle da vida para uma Força Maior. Peixes é o último signo, o final do ciclo, o RELIGARE. Em Peixes, estabelecemos a conexão com a FONTE, retornamos a Ela.

Peixes é encantamento, magia, glamour, poesia, fantasia, imaginação. Música, cinema, fotografia... Tudo o que trás um significado pra vida, tudo o que nos tira do chão, que nos eleva e nos faz sonhar... Segundo o colega António Rosa, do COVA DO URSO, a missão superior de Peixes é: "Aprender a estabelecer contacto com a alegria espiritual, para que possa partilhá-la com todos aqueles que conhece."

Mas numa via negativa, Peixes é a fuga da realidade. São as ilusões, os enganos, a loucura, a falta de objetividade, o sacrifício, a vítima, a religiosidade distorcida... Muitas dessas características estamos deixando para trás com o fim da Era de Peixes.

Muitos planetas estão em Peixes... nas próximas semanas teremos um grande baile no fundo do mar. Mercúrio, Marte, Netuno e Quíron já estão nadando por lá. No dia 23, Mercúrio fica retrógrado em Peixes. No dia 25 Vênus se junta à festa. E lá pelo dia 9 e 10 de março, a Lua participa da festa também! Ula lá.

Piscianos, é sua hora e sua vez. Preparem-se pra um período movimentado. Preparem-se para impulsionar seus projetos e conquistar terreno. O brilho está com vocês.

Estaremos todos com a cabeça nas nuvens (ou, se preferirem, nas profundezas do oceano). Pouca objetividade, muita sensibilidade e inspiração. Os menos "pé-no-chão" sofrem mais. Gêmeos, Virgem e Sagitário, signos que formam quadratura e oposição, terão um período de menos energia.

A dica é aproveitar a próxima semana pra agilizar assuntos práticos e burocráticos, porque de 23 a 18 de março, com Mercúrio retrô em Peixes, tudo ganha lentidão. Fulano diz A e ciclano não entende nada, porque estava viajando loooonge... Eu particularmente, que sou aéreo e distraído, já estou me preparando com Florais. Sobre esse assunto compartilho um artigo interessante no PersonareAROMAS E FLORAIS PARA TER MAIS CONCENTRAÇÃO.

Teremos um bom período para as artes, as atividades de cunho introspectivo, as causas solidárias, as práticas espirituais e revisões em geral.

Indico também:
O Sol ingressa em Peixes no dia 19 de Fevereiro artigo publicado no ano passado por António Rosa.
Sol em Peixes, por Daniela Schiefler.

Sejamos felizes!
As dicas pra cada signo estão na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

5 comentários:

Unknown disse...

Essa trilha sonora está demais! Parabéns!! ;)

Anônimo disse...

A conjunção de Sol com Netuno em Peixes poderá nos levar a uma estrada mais larga em busca de grandes e inimagináveis sonhos. Que nossos caminhos sejam iluminados pelos grandes Mestres neste período mágico. Carlos.

Anônimo disse...

Aiii Jesus me abana! Sou leonina com ascendente em aquario e confesso q ficarei feliz, quando tudo isto acabar. Sol em peixes me da a sensação de insegurança;) obrigada pelo teu blog.

Anônimo disse...

Aliass, eu adorava o teu blog quando as dicas do dia precedente era dado nodia anterior. O que aconteceu. Alias meu nome é Denise escolhi anonimo porque era menos complicado. ;p abraço

Anônimo disse...

Olá, me chamo junior, sou desenhista, ilustrador e escritor de grafite. Moro em São Paulo, gosto de fractais, e um dia pesquisando algumas imagens, achei seu blog. Alem de ter milhares de fractais bem interessantes, gostei bastante dos seus "playlists". Já faz mais ou menos um mês, que entro no blog todas os dias para ouvir uns "new ages" enquanto trabalho.

Parabens pelo trabalho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...